Como é trabalhar na Grupo Dass?

Ótima Empresa!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Itaberaba, BA

Prós: Possibilidade de promoção, incentivo diversos, refeitório na empresa, cesta básica, investe em treinamentos para a equipe na empresa e em outros estados, tem projetos sociais muito legais, se importa com o funcionário.

Contras: Nenhum. A empresa cumpre com todos os deveres empregatícios, eu só tenho coisas boas pra falar, em geral se tiver alguma coisa negativa era em relação a algum funcionário ou chefia, mas nada grave.

inovadora

Promotor de Merchandising

São Carlos, SP

Prós: trabalhar com produtos esportivos de boa qualidade, disingner diferenciados e tecnológicos.

Contras: oportunidade de crescimento, salário é benefícios que fazem toda a diferença para se ter um bom emprego.

Conselhos para presidência: valorizando os funcionários, dando melhores benefícios, participações nos lucros, e sempre reconhecer um bom funcionário

Rica,

Customizador

Vitória da Conquista, BA

Prós: Todos os serviços prestados. Deste da parte da cusutura até as outras diversas áreas. Líder, crono, almoxerifado. A parte toda de orientação.

Contras: Horário, pois muitas vezes não recebemos hora eXira pelo serviço prestado .. A exploração nesse sentido aí é grande. Ganhamos em dia. Para sermos reconhecidos ...

Ótima empresa

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Itaberaba, BA

Prós: Empresa séria que dá ótimas oportunidades de crescimento profissional, acredita no seu funcionário.

Contras: Grande parte da empresa fica em áreas no interior da Bahia, longe de tudo.

Conselhos para presidência: Empresa excelente! Sempre acreditando no seu funcionário.

Otima

Multioperador

Santo Estêvão, BA

Prós: Salarios em dia , nunca atrasa o pagamento ... Um otimo gerente que eu tenho super educado e a empresa é muito boa para trabalhar ... Recomendo

Contras: Risco ergonomico pois fico muito tempo em pé fazendo a mesma funçao o dia todo so paro para o almoço ... Fora isso a empresa é otima para trabalhar

Ótima empresa

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótima empresa para trabalhar, diretoria super competente. Salário muito bom , salários e benefícios compatível com o mercado ambiente agradavel

Contras: Não tem pontos negativos... Empresa super vem localizada e funcionários e diretoria super competente

valorizaçao dos lideres

Santo Estêvão, BA

Prós: Pontualidade nos pagamento em folha e uma empresa uma aberta sugestões e duvidas de seus colaboradores

Contras: melhor remuneração para seus lideres e auxiliares de produção. Na minha opinião esta abaixo da media da nossa região

Conselhos para presidência: Melhorar programação da marca fila

Muito bom

Jovem Aprendiz

Itapipoca, CE

Prós: É uma multinacional com boa visibilidade, que presa pela qualidade de seus produtos e que dão acesso a plano de carreira, mas para isso o funcionário precisa se dedicar e se destacar dos demais.

Contras: Cargas horárias um pouco exaustivas mas nada que uma pessoa dedicada, compromissada e com foco no trabalho não consiga superar para conseguir subir de nível.

Conselhos para presidência: Dedicação exclusiva com bastante ética e compromisso, segundo isso com certeza conseguirá avançar e conquistar a passos largos o objetivo desejado.

Empresa com ambiente agradável e que estima pelo bem-estar de seus funcionários.

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa de grande porte, com ambiente corporativo agradável onde os funcionários podiam expressas suas opiniões para melhorias nos processos. Equipe unida, com pessoas extremamente comprometidas e dispostas a ensinar os mais novos.

Contras: Falta de oportunidade para crescimento em todas as áreas. Nem todos os gestores estavam capacitados para lhe dar com suas equipes o que muitas vezes causava um certo desconforto em um local onde tem tudo para ser uma das melhores empresas onde já trabalhei. Como estou fora da empresa há alguns anos, espero que esses pontos tenham sido revistos pois a empresa ainda assim era um ótimo lugar para se trabalhar.

Ótimo ambiente para trabalhar e evoluir.

Prós: Empresa que valoriza o material humano e dedica boa parte da estrutura do desenvolvimento de pessoas, buscando a excelência naquilo que se propões a fazer.

Contras: O tamanho da empresa acaba por vezes deixando alguns colaboradores insatisfeitos, além disso a miscelânea cultural acaba atrapalhando em alguns momentos.

Grupo Dass