Como é trabalhar na Grupo Dass?

Rica,

Customizador

Vitória da Conquista, BA

Prós: Todos os serviços prestados. Deste da parte da cusutura até as outras diversas áreas. Líder, crono, almoxerifado. A parte toda de orientação.

Contras: Horário, pois muitas vezes não recebemos hora eXira pelo serviço prestado .. A exploração nesse sentido aí é grande. Ganhamos em dia. Para sermos reconhecidos ...

Uma empresa com um ótimo ambiente corporativo, porém com poucas possibilidades de crescimento

Prós: As pessoas são muito legais e colaborativas, se você tem uma demanda todos tentam ajudar. O diferencial é a liberdade para dar seu ponto de vista do que você está fazendo. Tem assistência médica e vale refeição.

Contras: Processos muito engessados, muitas pessoas para aprovar uma coisa que se fosse apenas aprovada pelo gestor, iriam muito mais rápido. Falta de perspectiva de crescimento.

Empresa com ambiente agradável e que estima pelo bem-estar de seus funcionários.

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa de grande porte, com ambiente corporativo agradável onde os funcionários podiam expressas suas opiniões para melhorias nos processos. Equipe unida, com pessoas extremamente comprometidas e dispostas a ensinar os mais novos.

Contras: Falta de oportunidade para crescimento em todas as áreas. Nem todos os gestores estavam capacitados para lhe dar com suas equipes o que muitas vezes causava um certo desconforto em um local onde tem tudo para ser uma das melhores empresas onde já trabalhei. Como estou fora da empresa há alguns anos, espero que esses pontos tenham sido revistos pois a empresa ainda assim era um ótimo lugar para se trabalhar.

mediana

Designer

Prós: as pessoas, a liberdade entre as hierarquias, vale refeição, o escritorio e a modernindade, a localização, e o estacionamento é coberto e grande.

Contras: por ser uma empresa pequena e familiar, o desenvolvimento de carreira é demorado, alguns processos não são tão claros, e geram muito retrabalho.

Mediana

Designer

Prós: As pessoas e a livre interação com todos. O pessoal e bem unido e a empresa e pequena entao todos se conhecem. Possui vale alimentacao compativel c o mercado.

Contras: A empresa e familiar, entao nao ha grande possibilidade de crescimento. Há falta de processo, e tudo e um pouco demorado e há um retrabalho sempre.

Ótima empresa

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Itaberaba, BA

Prós: Empresa séria que dá ótimas oportunidades de crescimento profissional, acredita no seu funcionário.

Contras: Grande parte da empresa fica em áreas no interior da Bahia, longe de tudo.

Conselhos para presidência: Empresa excelente! Sempre acreditando no seu funcionário.

Otima

Multioperador

Santo Estêvão, BA

Prós: Salarios em dia , nunca atrasa o pagamento ... Um otimo gerente que eu tenho super educado e a empresa é muito boa para trabalhar ... Recomendo

Contras: Risco ergonomico pois fico muito tempo em pé fazendo a mesma funçao o dia todo so paro para o almoço ... Fora isso a empresa é otima para trabalhar

Ótima empresa

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótima empresa para trabalhar, diretoria super competente. Salário muito bom , salários e benefícios compatível com o mercado ambiente agradavel

Contras: Não tem pontos negativos... Empresa super vem localizada e funcionários e diretoria super competente

Ótimo ambiente para trabalhar e evoluir.

Prós: Empresa que valoriza o material humano e dedica boa parte da estrutura do desenvolvimento de pessoas, buscando a excelência naquilo que se propões a fazer.

Contras: O tamanho da empresa acaba por vezes deixando alguns colaboradores insatisfeitos, além disso a miscelânea cultural acaba atrapalhando em alguns momentos.

Mais Contras que Prós

MultioperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Santo Estêvão, BA

Prós: Nunca ouve atraso nos pagamento (quinzena),um aprendizado para a vida pois lidamos diariamente cm varios tipos de pessoas.

Contras: baixo salario , falta de preparo dos lideres para lidar cm funsionarios, em algumas funsões trabalhar em condições insalubre.

Grupo Dass