Como é trabalhar na Grupo Dass?

Boa para imformar outras pessoas sobre a empresa

Operador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2009

Santo Estêvão, BA

Prós: A empresa paga em dia, emprega muitas pessoas auxilia e ajuda no desenvolvimento dos seus colaboradores e respeitam os mesmo, visam o bem esta de todos

Contras: Muita exigencia, o pessoal dos cargos superiores muito despreparados, sem conhecimento expecifico, o trabalho realizado é muito repetitivo e exaltivo

Boa para o aprendizado

Promotor

Prós: Clima organizacional excelente, referência em marcas esportivas e total liberdade sem pressão nenhuma para o trabalho. !

Contras: Falta uma base e apoio. ! And more successful peoples and good carries good job but enough money sold

empresa boa

Líder de Produção

Vitória da Conquista, BA

Prós: Empresa possui possibilidade de crescimento profissional. Muito correta em relação aos direitos trabalhistas dos colaboradores e apresenta alguns benefícios.

Contras: A relação de trabalho e remuneração deixa a desejar. Além disso, as vezes falta incentivo por parte da liderança no reconhecimento do trabalho.

Siatema de trabalho

Auxiliar Administrativo

São Carlos, SC

Prós: Pagamento de salários em dia Oportunidades diversas Horários de trabalho Sistema de trabalho Lean que é ótimo A compreenção e paciencia que a empresa tem com seus funcionários

Contras: Salário muito baixa Desvalorização com quem tem mais tempo de empresa Uma alta rotatividade Vales muito baixos Algumas peasoas são muito grossas e incopetentes

empresa ruim

Multioperador

Vitória da Conquista, BA

Prós: os colegas de trabalho que proporcionam novas amizades até para fora do trabalho e a experiencia que deverá contar no curriculum para o futuro

Contras: tem uma chefia despreparada que querem a todo momento a produção acima do que realmente é possivel fazer, um ambiente ruim e insalubre onde temos pouca voz dentro do grupo, assedio moral a todo instante.

Conselhos para presidência: mudar a forma de escolha das chefias selecionando pessoas preparadas com um curriculo e estudo adequado para cada função, investir em cursos preparatórios e de reciclagem para todos os funcionários, mudar o ambiente de trabalho para que se torne mais agradável, pagamento de um salário mais justo pelas funcões desempenhadas.

,a minha avaliação de 9

MultioperadorEx-funcionário, saiu em 2012

Santo Estêvão, BA

Prós: À forma de união de trabalho . produção, os direitos trabalhistas ,a dass é uma empresa de grande porte,e respeito, com direitos trabalhistas e previdenciárias E a cada dia ela está crescendo isso também com a ajuda de cada membro que compõe a empresa dass

Contras: Não tenho nenhum ponto negativos Trabalhei la não tenho o que falar sempre gostei de fazer parte do grupo dass e gostaria de volta a fazer parte

Conselhos para presidência: Que continue sempre assim, com o pulso firme

Eu avalio tudo e acho qui ta sendo tudo bom na medida do possível

Auxiliar Técnico de Qualidade

Santo Estêvão, BA

Prós: O respeito que os trabalhador tem, a forma educada e gentil que o patrão trata cada,um dos funcionarios todos com mesmo direito iguais,todos sem fase ecepição de pessoas

Contras: O pouco tempo qui da pra descança os fucionario eu acho qui deveria se,maio o tempo de alimentação e de reporso de todos trabalhador e dos pratão tao bem

Conselhos para presidência: Cada dia mais respeita e da o direito qui o trabalhador tem .

Ótima empresa para crescer profissionalmente

Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Itaberaba, BA

Prós: A empresa é ótima e correta com pagamentos em dia/férias e etc. Plano de carreira, muitas oportunidades de crescimento e treinamento dentro da empresa.

Contras: Paga pouco. Acredito que por ser no Nordeste e no interior os salários são baixos em relação às outras regiões do país. Não tem vale transporte.

Conselhos para presidência: Em relação aos salários. Um salário mínimo é muito pouco pra um pai de família.

Ótimo Trabalhp

Gerente Geral

Santo Estêvão, BA

Prós: O salário , o modo como todos cooperam na empresa , temos hora de brincar e também hora de trabalhar mas é melhor trabalhar do que brincar e estou muito satisfeito.

Contras: Não tenho nada a Tiver tudo na empresa esta de parabéns não tenho nada a reclamar. Só a segurança de sair da minha casa a noite só isso mesmo

Conselhos para presidência: Melhor desempenho , da tudo de si na empresa

Há muito que evoluir

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Você estará por dentro de tudo que se refere a esportes, é possível conhecer vários setores, uma multinacional que vem crescendo muito nos últimos anos.

Contras: Salários péssimos, não há possibilidade de crescimento e não plano de carreira. Ambiente super estressante. Horários de trabalhos ruins. Não há nenhum tipo de valorização da empresa para o funcionário

Grupo Dass