Como é trabalhar na Grupo Dass?

Ótimo Trabalhp

Gerente Geral

Santo Estêvão, BA

Prós: O salário , o modo como todos cooperam na empresa , temos hora de brincar e também hora de trabalhar mas é melhor trabalhar do que brincar e estou muito satisfeito.

Contras: Não tenho nada a Tiver tudo na empresa esta de parabéns não tenho nada a reclamar. Só a segurança de sair da minha casa a noite só isso mesmo

Conselhos para presidência: Melhor desempenho , da tudo de si na empresa

Há muito que evoluir

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Você estará por dentro de tudo que se refere a esportes, é possível conhecer vários setores, uma multinacional que vem crescendo muito nos últimos anos.

Contras: Salários péssimos, não há possibilidade de crescimento e não plano de carreira. Ambiente super estressante. Horários de trabalhos ruins. Não há nenhum tipo de valorização da empresa para o funcionário

Razoável

Revisor

Vitória da Conquista, BA

Prós: Empresa muito boa para trabalhar, pessoas que têm compromissos a seguir. A empresa investe no crescimento profissional. Só o salário que é baixo.

Contras: O salário é muito baixo, trabalhar no sábado, fora a comida não é muito boa. O calor é insuportável mas nada que fuja do ambiente suportável.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário, não trabalhar nos sábados. Valorizando o funcionário.

Há muitos pontos à melhorar.

Jovem Aprendiz

Vitória da Conquista, BA

Prós: Infraestrutura

Contras: Acompanhamento e desenvolvimento do Jovem Aprendiz dentro da empresa deixa à desejar. Deveriam preparar os Jovens Aprendizes para algo a mais do que ser somente multioperador(a). Eles em sua grande maioria tem capacidade para ir além.

Conselhos para presidência: Senso de liderança e motivacional.

Uma empresa boa de se trabalhar mas poderia ser ainda melhor.

Database Administrator (DBA)

Saudades, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho e flexibilidade. Proporciona um grande aprendizado, pra quem quer começar e ótima pra ganhar esperança devida a pessoas que trabalham no grupo.

Contras: Baixos salários, desmotivação por falta de perspectiva de uma política de crescimento. Disparidade entre salarios de alguns setores e unidades do grupo.

Empresa responsavel

Multioperador

Vitória da Conquista, BA

Prós: Pagamento data certa,dar oportunidades pra ate q nunca trabalhou .é uma profissao .uma empresa q se preoculpa com a segurança gosto de trabalhar

Contras: Nao tem horario pra lancha,contrata pessoas q n quer nada com a vida .e as vezes cobra muita producao e acaba mechendo um pouco com o pisicologico

Conselhos para presidência: Pensar um pouco sobre horario de lanche e ter um fardamento a altura da empresa

Ótima Empresa!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Itaberaba, BA

Prós: Possibilidade de promoção, incentivo diversos, refeitório na empresa, cesta básica, investe em treinamentos para a equipe na empresa e em outros estados, tem projetos sociais muito legais, se importa com o funcionário.

Contras: Nenhum. A empresa cumpre com todos os deveres empregatícios, eu só tenho coisas boas pra falar, em geral se tiver alguma coisa negativa era em relação a algum funcionário ou chefia, mas nada grave.

inovadora

Promotor de Merchandising

São Carlos, SP

Prós: trabalhar com produtos esportivos de boa qualidade, disingner diferenciados e tecnológicos.

Contras: oportunidade de crescimento, salário é benefícios que fazem toda a diferença para se ter um bom emprego.

Conselhos para presidência: valorizando os funcionários, dando melhores benefícios, participações nos lucros, e sempre reconhecer um bom funcionário

Compromisso com os funcionarios

Coordenador de Produção

Campo Erê, SC

Prós: Oportunidade de crescimento, reconhecimento no nome da empresa,produzir pra uma marca reconhecida,cursos feito e proporcionando pela própria empresa

Contras: Salário baixo, falta de acompanhamento, muita cobrança, falta de reconhecimento pelo esforço feito pelos funcionários, salário justo para casa pessoa

Conselhos para presidência: Reconhecimento para funcionários

Muito bom

Jovem Aprendiz

Itapipoca, CE

Prós: É uma multinacional com boa visibilidade, que presa pela qualidade de seus produtos e que dão acesso a plano de carreira, mas para isso o funcionário precisa se dedicar e se destacar dos demais.

Contras: Cargas horárias um pouco exaustivas mas nada que uma pessoa dedicada, compromissada e com foco no trabalho não consiga superar para conseguir subir de nível.

Conselhos para presidência: Dedicação exclusiva com bastante ética e compromisso, segundo isso com certeza conseguirá avançar e conquistar a passos largos o objetivo desejado.

Grupo Dass