Como é trabalhar na Grupo DASA?

Humilhante, necessaria mas humilhante.

FaturistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Apenas os colegas de trabalho e alguns ainda, os que sabem se ajudar.

Contras: Falta caráter, ética, amor pelo que faz, respeito com o próximo.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, pois somos nós que ouvimos, falamos, aconselhamos, apoiamos, confortamos todos os dias, clientes ou pacientes, independentes de sua posições. Somos nós, os humilhados por fazer tudo isso, pelo salario que ganhamos ou pelas verdade que dizemos e ainda nos arriscando de ser mandados embora, por falar verdades como estou fazendo agora e como aconteceu comigo esta semana. Talvez não gostem mas se acreditam que devemos trabalhar por uma empresa, acreditar nela como se fosse nossa, deviam escutar mais aqueles que dão o sangue realmente por ela.

Grupo DASA

Descrição:Atuam no segmento de medicina diagnóstica há mais de 50 anos. Referência no mercado de saúde brasileiro e maior prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, oferecem uma gama de aproximadamente 5 mil tipos de exames. Com time multidisciplinar conta com mais de 20 mil profissionais alinhados aos valores e comprometidos em entregar as melhores experiências para seus clientes.