Como é trabalhar na Grupo DASA?

Bom lugar para ser junior e aprender.

Analista de PCP Júnior

Barueri, SP

Prós: Muitas oportunidades de melhoria, muito dinheiro em caixa, negócio cresce muito rapidamente. Se aprende muito rapido, existem muitos problemas para serem resolvidos.

Contras: Pouca padronizacão nos processos, liderancas de qualidade duvidosa, ainda existem muitos funcionarios ruins do passado. Salario abaixo da media de mercado para a maioria das funcoes. Cultura artificial.

Conselhos para presidência: A cultura (escrita) tem que ser a cultura real da empresa. Querer ser a Ambev em entregas e a Natura em comportamento é querer o melhor dos mundos. Defina o que vc espera da empresa.

Grupo DASA

Descrição:Atuam no segmento de medicina diagnóstica há mais de 50 anos. Referência no mercado de saúde brasileiro e maior prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, oferecem uma gama de aproximadamente 5 mil tipos de exames. Com time multidisciplinar conta com mais de 20 mil profissionais alinhados aos valores e comprometidos em entregar as melhores experiências para seus clientes.