Como é trabalhar na Grupo DASA?

Grandes oportunidades para apaixonados por biotecnologia

Assistente de Sala

Barueri, SP

Prós: Oportunidades de crescimento para quem se dedica, ambiente equilibrado e sempre nos motivam a buscar soluções inovadoras. Considero uma grande escola para quem deseja ingressar no ramo da saúde e que não possui experiência, pois a maioria dos colaboradores conseguem grandes oportunidades paralelas.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo e isso leva muitos colaboradores a buscarem uma outra oportunidade no mercado.

Conselhos para presidência: Oferecer cursos internos de aperfeiçoamento para quem deseja mudar de setor, a fim de valorizar os excelentes colaboradores os quais já possui.

Grupo DASA

Descrição:Atuam no segmento de medicina diagnóstica há mais de 50 anos. Referência no mercado de saúde brasileiro e maior prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, oferecem uma gama de aproximadamente 5 mil tipos de exames. Com time multidisciplinar conta com mais de 20 mil profissionais alinhados aos valores e comprometidos em entregar as melhores experiências para seus clientes.