Como é trabalhar na Grupo DASA?

Boa para 1 experiencia profissional

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Todos os benefícios são entregues nas datas corretas sem atrasos, para 1 experiencia profissional acho valido, para recolocação no mercado de trabalho por motivos de idade avançada ou outros também (se caso tiver noções básicas de informatica).

Contras: Infraestrutura muito inferior para a quantidade de funcionários, como por exemplo área de alimentação com longas filas de espera para tomar lanche nas pausas, ambiente de trabalho com pouca manutenção ou limpeza, poucas oportunidades para crescimento interno.

Conselhos para presidência: Melhor administração tanto pela parte humana e estrutura do local de trabalho.

Grupo DASA

Descrição:Atuam no segmento de medicina diagnóstica há mais de 50 anos. Referência no mercado de saúde brasileiro e maior prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, oferecem uma gama de aproximadamente 5 mil tipos de exames. Com time multidisciplinar conta com mais de 20 mil profissionais alinhados aos valores e comprometidos em entregar as melhores experiências para seus clientes.