Como é trabalhar na Grupo DASA?

Doente por trabalhar lá.

Analista de Recursos de Glosas

Prós: Não consigo visualizar nada de positivo. 2 meses de empresa e estou em depressão, não consigo ir, lugar e pessoas despreparadas. Cheiro horrível, trabalhamos em um galpão.

Contras: Chefia não conhece o segmento, não há equipe desunida, todos despreparadas, fretado velho que só quebra, comida ruim, valor de benefícios baixíssimo.

Conselhos para presidência: Visualizem os funcionários em primeiro lugar, empresa tão grande e trata os funcionários como lixo. Coordenação não entende a função do setor, nunca trabalhou nessa área. Totalmente despreparados os funcionários, 11 o ticket refeição!!!!! Com certeza vale cozinha!!!! Indignada!!! 2 meses de empresa é só quero sair de lá!!!

Grupo DASA

Descrição:Atuam no segmento de medicina diagnóstica há mais de 50 anos. Referência no mercado de saúde brasileiro e maior prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, oferecem uma gama de aproximadamente 5 mil tipos de exames. Com time multidisciplinar conta com mais de 20 mil profissionais alinhados aos valores e comprometidos em entregar as melhores experiências para seus clientes.