Como é trabalhar na Grupo DASA?

Amo a Empresa Dasa, mas o meu setor não se aplica a visão Dasa

Prós: é uma empresa muito boa no que diz respeito a todos os benefícios para os funcionários na Teoria

Contras: Toda a politica da empresa não é aplicada em todos os setores. A setores que desfruta de todos os benefícios dasa para os funcionários e tem outro que nem parece que e administrado pelo dasa.

No meu setor o plano de Carreira só tem na teoria, aproveitamento de oportunidade interna não funciona também, o meu supervisor já esta a anos no setor vários funcionários já sairão de maneira nada agradável e ninguém questiona ele.

Conselhos para presidência: Passe a olhar com mais atenção para os setores onde a mão de obra é pouco valorizada, como os setores de manutenção de equipamentos, estão abandonados no que diz a respeito a plano de carreira na empresa.

Grupo DASA

Descrição:Atuam no segmento de medicina diagnóstica há mais de 50 anos. Referência no mercado de saúde brasileiro e maior prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, oferecem uma gama de aproximadamente 5 mil tipos de exames. Com time multidisciplinar conta com mais de 20 mil profissionais alinhados aos valores e comprometidos em entregar as melhores experiências para seus clientes.