Como é trabalhar na Grupo DASA?

Sem ética

Auxiliar de Análises ClínicasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ficou o pior ambiente de trabalho , desde que comprou o Sergio Franco um laboratório pequeno com gestores, não chefes por que gestores só que vestiu a camisa Dasa , quem trabalhou lá falar que teve um período intenso de grande aprendizado e mentira. está sem qualidade nenhuma exames sendo realizados com atraso.

Contras: Voltar a trabalhar com ética com qualidade, pois fiquei nessa empresa 15 anos vesti a camisa ajudei ela chegar a onde está , hoje não visto a camisa pois fui demitido injustamente por gestores do Sergio franco QUE PROTEGEM SUA MARCA ,eu fui o primeiro da DASA na fusão com Sergio franco a chega em caxias tinha que passar tudo que acontecia pois eles davam prioridade ao material deles do Bronstein Lamina CL ficava tudo pra atras.

Conselhos para presidência: Fizeram a pior fusão com Sergio Franco ,perderam a maior parte das ação pro dono do Sergio franco em uma estrategia errada . meu conselho seria tratar os clientes como merecem com resultados de qualidade pois clientes não são notas de troca.

Grupo DASA

Descrição:Atuam no segmento de medicina diagnóstica há mais de 50 anos. Referência no mercado de saúde brasileiro e maior prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, oferecem uma gama de aproximadamente 5 mil tipos de exames. Com time multidisciplinar conta com mais de 20 mil profissionais alinhados aos valores e comprometidos em entregar as melhores experiências para seus clientes.