Como é trabalhar na Grupo DASA?

Prazer em cuidar bemprazer em cuidar bem

Prós: Gosto muito de trabalhar na empresa,ambiente de união,respeito,Me sinto muito bem trabalhando no setor que trabalho,Estou na empresa a 5 anos. A empresa é comprometida com o funcionário e não faz nada para prejudica-lo.

Contras: Na empresa o que deve ser melhorado é ... a satisfação de alguns funcionários e setor de backoffice passar para operador 2.

Conselhos para presidência: Ter no seu quadro de funcionários apenas funcionários comprometidos com a empresa.Pois uma pessoa insatisfeita acaba contaminando outros funcionários com pensamentos e idéias erradas.
    Não devem de esquecer que estamos lidando com vidas, um ótimo atendimento é que espera o paciente, pois com certeza será um paciente fiel e vai recomendar o atendimento para seus amigos e familiares.

Grupo DASA

Descrição:Atuam no segmento de medicina diagnóstica há mais de 50 anos. Referência no mercado de saúde brasileiro e maior prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, oferecem uma gama de aproximadamente 5 mil tipos de exames. Com time multidisciplinar conta com mais de 20 mil profissionais alinhados aos valores e comprometidos em entregar as melhores experiências para seus clientes.