Como é trabalhar na Grupo DASA?

O trabalhador sonha com empresa que de valor ao funcionario.

Auxiliar de Análises Clínicas I

Barueri, SP

Prós: Trabalha no cadastro e tambem cadastrar ficha de paciente e fazer triagem de tubo de sangue e urina. e outros imprimo laudos para entregar nos setores.

Contras: Precisa mesmo ser mais unido para de dar advertencia por que querem punir se nao fazer nada sendo que o funcionario trabalha direito se esquecer do negocio ja motivo de mandar embora ou advertencia so que ninguem da valor ao trabalhador o empresario precisa ver isso o funcionario tem que ser reconhecido pela empresa isso que tem da valor.

Conselhos para presidência: ajudar os seus empregados nas desprezar subir de cargo e colocar emprego perto de casa.

Grupo DASA

Descrição:Atuam no segmento de medicina diagnóstica há mais de 50 anos. Referência no mercado de saúde brasileiro e maior prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, oferecem uma gama de aproximadamente 5 mil tipos de exames. Com time multidisciplinar conta com mais de 20 mil profissionais alinhados aos valores e comprometidos em entregar as melhores experiências para seus clientes.