• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo DASA?

431 postagens (154 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.03
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.37
  • Qualidade de vida
    2.97

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Boa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, PPR. Vários unidades espalhadas por SP Está comprando tudo , vários laboratório pequenos. Diretoria nova implantando várias coisas para melhoria de resultados.

    Contras: Não tem plano de carreira, reconhecimento por tempo de servico , ajuste salariAl somente com dissidio. Dificuldade em sere transferência de unidade.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira para funcionários do RDI

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Boa.

    AssessoraEx-funcionário, saiu em 2018

    Cascavel, PR


    Prós: Empresa com grande potencial de crescimento e plano de carreira. Oportunidade para que vislumbra aprendizado e bagagem em seu currículo, pois possui grande nome no mercado.

    Contras: Empresa em reconstrução após nova gestão. Novas diretrizes e alguns processos em implantação. Segmentação das tarefas e consequentemente colaboradores confusos com algumas mudanças.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Gestores que precisam saber lidar com a "Gestão de Pessoas"

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O que foi legal na empresa, é as chances de crescimento, poder concorrer as vagas administrativas internas, se tiver um bom relacionamento com líderes a chances de crescer e mostrar o potencial é grande.

    Contras: No treinamento para integração é te apresentado uma empresa dos sonhos, na unidade não é assim que acontece, não é acolhedora e precisa muito muito investir em comunicação interna o operacional tem muitos treinamentos para excelência em atendimento ao cliente/paciente, mas quem precisa de mais treinamentos são os líderes e gestores muitas vezes "meros recepcionistas" fazem o trabalho dos mesmos.

    Conselhos para presidência: Os gestores e líderes precisam de líderes e gestores que saibam lidar com pessoas que saibam administrar pessoas, não adianta o operacional ser excelente e a gestão e liderança que são "linha de frente" não serem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom lugar para iniciantes, porém o salario é ruim.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa da muitas oportunidades de conhecimentos em outros setores,porém os funcionàrios trabalham muito e não tem reconhecimento do que fazem.

    Contras: Salario muito baixo,a maioria dos gestores não reconherem o trabalhodo funcionario e não tem insentivo para quem trabalha bem e sei que esses projetos tem em varias empresas.

    Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionarios e melhorar o salario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Técnico de ColetaEx-funcionário, saiu em 2015

    Aparecida de Goiânia, GO


    Prós: Salario relativamente bom. Empresa boa de se trabalhar, porém a gestão é falha em reconhecer funcionários.

    Contras: Falha em reconhecimento, acumulo de função.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito boa

    SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A vontade de colaborar com o crescimento dos seis funcionários e de agir com total respeito e responsabilidade com todos os colaboradores muito. Bom

    Contras: Não tive nenhum ponto negativo dentro da empresa, amei trabalhar la foi ótimo para p meu crescimento tanto pessoal quanto profissional n. L

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Péssima empresa melhor ficar desempregada

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de emprego, grande empresa no mercado de trabalho e é reconheça como melhor empresa em medicina diagnóstica por imagem da América Latina

    Contras: Péssima empresa, salário muito baixo, coordenadores e supervisores despreparados, falta de respeito entre os funcionários, falta de busca a satisfação do cliente.

    Conselhos para presidência: Não indico!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Em processo de grandes mudanças

    Coordenador

    Barueri, SP


    Prós: Pessoas com muita vontade de inovar, processos sem burocracia, fácil adaptação, empresa com muitos jovens em processo de mudanças e muitas inovações

    Contras: Falta investir mais em benefícios e Plano de Carreira, Auxílio Estudantil, Em processo de amadurecimento em algumas questões, mudanças de gestão continuamente,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    apesar dos pontos negativos a empresa oferece muitas oportunidades para o desenvolvimento

    Recepcionista II

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Desenvolvimento interpessoal, excelente oportunidades para desenvolver habilidades comunicativas de organização ambiente proporciona um alto desenvolvimento na área de emocional.

    Contras: Demora em alguns processos administrativos, orientação fraca, falta de reuniões com liderança para esclarecimento de objetivos e metas para colaboradores

    Conselhos para presidência: Desenvolver ações para o desenvolvimento dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa muito boa

    Estagiário em BiomedicinaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Cuidados com os funcionários, Trabalho em equipe Motivação Bom ambiente Pessoas prestativas Educados Compreensivos Produção boa Todos colaboradores integrados em prol do cliente

    Contras: Organização Pouca visão de crescimento profissional Pessoas não capacitadas para liderar Cobrança excessiva Profissionais não sabem tratar o cliente de Maneira a respeitar suas limitações

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo DASA

Descrição:Atuam no segmento de medicina diagnóstica há mais de 50 anos. Referência no mercado de saúde brasileiro e maior prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, oferecem uma gama de aproximadamente 5 mil tipos de exames. Com time multidisciplinar conta com mais de 20 mil profissionais alinhados aos valores e comprometidos em entregar as melhores experiências para seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?