Como é trabalhar na Grupo Dadalto?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento,valorizando seus colaboradores.Harmonia dentro da empresa , todos juntos lutando pela mesma causa,em atingir as metas estabelecidas.

Contras: No ticket alimentação, poderia ser um pouco mais,ter mais treinamento para colaboradores, principalmente para venda de serviços, e atendimento ao cliente

Conselhos para presidência: Oferecer mais treinamentos para os colaboradores

Excelente empresa para quem busca desafios e crescimento profissional

Analista de Telecomunicações Pleno

Vitória, ES

Prós: Empresa oferece bom ambiente, crescimento através de meritocracia , empresa familiar que busca solidificar sua base para voltar a crescer de forma consciente.

Contras: Ticket refeição defasado em comparação com outras empresas do mercado em que o grupo se enquadra, localizado em um Estado com pouca visibilidade.

Empresa familiar

Analista de Sistemas Júnior

Vitória, ES

Prós: A empresa tem um ambiente agradável entre as pessoas com quem trabalho, além de oferecer programas para aumentar a auto estima e horários flexiveis

Contras: A empresa possui uma cultura ruim em termos de não seguir os processos. As vezes os setores decidem por conta própria o que é o melhor para a empresa sem perguntar para outros setores e com isso acabam tomando decisões errôneas.

Ótima empresa para se trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória, ES

Prós: Empresa possui bom clima de trabalho, com gestores capacitados e equipe qualificada. Uma empresa de grande porte que ajuda muito no desenvolvimento profissional de qualquer pessoa.

Contras: Por se tratar de uma empresa grande, estruturada, as vezes são encontrados diversos processos para a execução de rotinas simples, o que acaba tornando tudo um pouco burocrático.

Empresa legal para trabalhar

Analista de Infraestrutura

Vitória, ES

Prós: Empresa legal, estimula a criatividade empregados, incentiva a autonomia dos funcionários, Flexibilidade de horario, incentiva o bom relacionamento entre as areas.

Contras: Apesar de não valorizar a remuneração dos funcionarios, poderia melhorar os beneficios, poderia incentivar mais os funcionarios com programas especiais.

Uma empresa que te envolve quase que demais

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Vitória, ES

Prós: Ambiente de trabalho, tecnológica, ótimas ferramentas de trabalo, oportunidades de crescimento e benefícios

Contras: empresa familiar com alguns vícios de empresa pequena apesar de ser grande

queria trabalhar de novo

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2013

Vitória da Conquista, BA

Prós: boa empresa qualifica os funcionarios

Contras: não tenho muito o que falar deste assunto

Salário

Serra, ES

Prós: Ticket de alimentação dava pra

Contras: Ambiente de trabalho muito ruim

pessoas legais

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa grande Possibilidade de ascensão

Contras: Decadência interna Ingerência do grupo

Solida

Analista de Cobrança

Vitória, ES

Prós: Paga em dia e com oportunidades de crescimento

Contras: Estresse , trabalha muito a parte psicologica

Grupo Dadalto

Descrição:Líder no mercado capixaba nos segmentos em que atua e com fôlego para crescer de forma consistente, a companhia segue firme no processo de profissionalização da gestão e vem colhendo resultados que têm impulsionado os negócios e elevado as vendas a patamares inéditos na história do Grupo. O Grupo Dadalto conta com cerca de mais 3 mil colaboradores que atuam nos Estados da Bahia, Minas Gerias e Rio de Janeiro, além do Espirito Santo – onde está a matriz da companhia. São ao todo 98 lojas em toda a rede, sendo 41 Dadalto, 12 D&D e 45 Dacasa.