Como é trabalhar na Grupo Dadalto?

Salário acima do mercado, mas benefícios deixam muito a desejar

Analista de Sistemas

Vitória, ES

Prós: Empresa com salários acima do mercado, ambiente de trabalho entre a equipe muito agradável, liberdade criativa.

Contras: O momento da empresa não é dos melhores, pois está passando por uma instabilidade muito grande, gerando cortes de custos em vários setores (demissões). Não há muito benefícios, não ganha-se cesta de natal ou páscoa, por exemplo, não há participação nos lucros, o plano de saúde é o pior possível (SAMP) e ticket refeição no valor de inacreditáveis OITO REAIS por dia.

Grupo Dadalto

Descrição:Líder no mercado capixaba nos segmentos em que atua e com fôlego para crescer de forma consistente, a companhia segue firme no processo de profissionalização da gestão e vem colhendo resultados que têm impulsionado os negócios e elevado as vendas a patamares inéditos na história do Grupo. O Grupo Dadalto conta com cerca de mais 3 mil colaboradores que atuam nos Estados da Bahia, Minas Gerias e Rio de Janeiro, além do Espirito Santo – onde está a matriz da companhia. São ao todo 98 lojas em toda a rede, sendo 41 Dadalto, 12 D&D e 45 Dacasa.