Como é trabalhar na Grupo Dadalto?

Empresa boa, cultura ultrapassada

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Vitória, ES

Prós: Porte grande, diversidade de segmentos de atuação, aprendizado e crescimento que proporcionou. Sua imagem e representatividade na região em que atua também!

Contras: Cultura incompatível com as exigências de agilidade na tomada de decisão, profissionalização da gestão e falta de meritocracia.

Conselhos para presidência: Entregas do passado devem ser reconhecidas ate certo ponto. Quando elas fazem com que profissionais atualmente despreparados e desconectados com as necessidades do negócio estejam a frente das decisões estratégica e prejudicando o trabalho de profissionais que "não pararam no tempo", deixa de ser reconhecimento e passa a ser saudosismos e falta de meritocracia.

Grupo Dadalto

Descrição:Líder no mercado capixaba nos segmentos em que atua e com fôlego para crescer de forma consistente, a companhia segue firme no processo de profissionalização da gestão e vem colhendo resultados que têm impulsionado os negócios e elevado as vendas a patamares inéditos na história do Grupo. O Grupo Dadalto conta com cerca de mais 3 mil colaboradores que atuam nos Estados da Bahia, Minas Gerias e Rio de Janeiro, além do Espirito Santo – onde está a matriz da companhia. São ao todo 98 lojas em toda a rede, sendo 41 Dadalto, 12 D&D e 45 Dacasa.