Como é trabalhar na Grupo Dadalto?

nada

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: beneficios, plano de saude, odontologico, seguro de vida e o salario são atrativos da empresa, que reconhece bons funcionários sempre que pode

Contras: ambiente, soberba, gerentes despreparados, que humilham funcionários, pessoas sem capacidade nenhuma de gestão de pessoas e de empresas. Infelizmente.

Otima

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Serra, ES

Prós: Uma empresa muito Boa para trabalhar ótimos benefícios. Gerência Boa sempre nos ajudando. Ótimo ambiente de trabalho; equipe muito boa; de trabalhar. Aprendir muito com a empresa

Contras: A única coisa que acho deveria melhorar e a cobrança em cima das metas de serviço;as vezes era muito pressão. Fora isso não tenho nada a reclamar; aprendir muito nessa empresa sou muito grata

Conselhos para presidência: Continua sendo amigáveis com os colaboradores

Regular para iniciantes.

Coordenador Comercial

Vitória, ES

Prós: Possibilidade de crescimento e pagam regularmente os salários. Localizada em Vitória em uma região de fácil acesso e mobilidade urbana. Isso é um bom diferencial.

Contras: Ambiente pouco acolhedor, equipes internas necessitam de maior atenção. Profissionais antigos e prata da casa não são devidamente valorizados.

ótima empresa para se trabalhar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Vitória, ES

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar em equipe e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal. Muitos cargos de chefia, inclusive diretores.Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo

Empresa familiar

Analista de Sistemas Júnior

Vitória, ES

Prós: A empresa tem um ambiente agradável entre as pessoas com quem trabalho, além de oferecer programas para aumentar a auto estima e horários flexiveis

Contras: A empresa possui uma cultura ruim em termos de não seguir os processos. As vezes os setores decidem por conta própria o que é o melhor para a empresa sem perguntar para outros setores e com isso acabam tomando decisões errôneas.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento,valorizando seus colaboradores.Harmonia dentro da empresa , todos juntos lutando pela mesma causa,em atingir as metas estabelecidas.

Contras: No ticket alimentação, poderia ser um pouco mais,ter mais treinamento para colaboradores, principalmente para venda de serviços, e atendimento ao cliente

Conselhos para presidência: Oferecer mais treinamentos para os colaboradores

Ótima empresa para se trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória, ES

Prós: Empresa possui bom clima de trabalho, com gestores capacitados e equipe qualificada. Uma empresa de grande porte que ajuda muito no desenvolvimento profissional de qualquer pessoa.

Contras: Por se tratar de uma empresa grande, estruturada, as vezes são encontrados diversos processos para a execução de rotinas simples, o que acaba tornando tudo um pouco burocrático.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, possibilidade de crescimento.

Contras: Horário de supervisor é extendido. Trabalho aos domingos. .

Conselhos para presidência: .

Boa para inicio de carreira

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2013

São Mateus, ES

Prós: Pagamento todo dia primeiro do mês sem falta,ticket mediano,empresa abriu as portas para eu seguir um plano de carreira,entrei sem experiência na area.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa,só os vendedores e gerente da loja são bem reconhecidos pela empresa,os demais funcionários não tinham privilégios como premiação pela loja atingir as metas .

Empresa legal para trabalhar

Analista de Infraestrutura

Vitória, ES

Prós: Empresa legal, estimula a criatividade empregados, incentiva a autonomia dos funcionários, Flexibilidade de horario, incentiva o bom relacionamento entre as areas.

Contras: Apesar de não valorizar a remuneração dos funcionarios, poderia melhorar os beneficios, poderia incentivar mais os funcionarios com programas especiais.

Grupo Dadalto

Descrição:Líder no mercado capixaba nos segmentos em que atua e com fôlego para crescer de forma consistente, a companhia segue firme no processo de profissionalização da gestão e vem colhendo resultados que têm impulsionado os negócios e elevado as vendas a patamares inéditos na história do Grupo. O Grupo Dadalto conta com cerca de mais 3 mil colaboradores que atuam nos Estados da Bahia, Minas Gerias e Rio de Janeiro, além do Espirito Santo – onde está a matriz da companhia. São ao todo 98 lojas em toda a rede, sendo 41 Dadalto, 12 D&D e 45 Dacasa.