Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo D'Avó?

24 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 meses

    Empresa em fase de expansão

    Gerente de Negócios

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Pagamento em dia,sem atraso nos repasses.Oferecem um ótimo treinamento,convívio direto com os diretores o que propicia um verdadeiro feedback dos seus superiores.

    Contras: Tomam decisões importantes sem comunicar seus colaboradores,não fazem reunião mensal para ouvir seus subordinados,alta pressão para alcance das metas.

    Conselhos para presidência: Ouça mais seus gerentes e lideres antes de tomar qualquer decisão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Escola sem direção.

    Administrador de Redes

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo lugar para aprendizado, algumas pessoas amigáveis.

    Contras: Falta de gestão nas áreas, falta de clareza em funções.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    crescimento profissional

    Operador Multifuncional Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: salário em dia, treinamentos regularmente, oportunidade de crescimento desde que você faça para merecer!

    Contras: Alguns gestores levam assuntos pessoais pro lado profissional prejudicando o colaborador até mesmo desligando-o da empresa!

    Conselhos para presidência: Cobrar Gestão de Pessoas dos que estão em cargo de gestão, pois funcionário descontente não ajudará a empresa em suas metas e no seu crescimento!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Técnico Multifuncional

    Itaquaquecetuba, SP


    Prós: Cumprimentos com seus deveres.

    Contras: Falta de reconhecimento do funcionário é dificuldade horário durante fins de semana e demora pagar folgas compensadas feriados...

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários sendo assim elevando seu grau de satisfação

  • Há 6 meses

    Empresa boa, perde a excelência por detalhes

    Operador de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Quando se é contratado para uma vaga eles cumprem. Não acabam colocando as pessoas em outro setor. Clima descontraído e funcionários bem animados

    Contras: Falta de fiscais para que as dificuldades dos operadores referentes aos trocos e para conferir preços divergentes do que é descrito nas gôndolas.

    Conselhos para presidência: Disponibilize mais fiscais para suprir as necessidades nos caixas. Busque indentificar e posicionar os fiscais mais ágeis no atendimento ao cliente, nisso pode ajudar muito na atração e na retenção de clientes. Agilidade e praticidade está em tona. Tendo isso em pratica na empresa. Tem tudo a melhorar e chegar na excelência. Uma boa ideia para verificar esses aspectos é contratar um cliente misterioso. Quer saber mais?? Me contate

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    uma otima empres

    Operador de SupermercadoEx-funcionário, saiu em 2013

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Uma empresa grande,cumpri com o contrato,e se preucupa com a integridade dos funcionarios,sempre cria meio de motivção ,possui beneficios ,e auxilia quem quer estudar

    Contras: poderia ter um plano de carreira maior,alguns encarregados nao estão capacitados para o cargo e acabam por pecar em alguns julgamentos desmotivando o funcionario

    Conselhos para presidência: mantenha as ideias motivacionais,funcionário motivado é um funcionário produtivo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Gostei muito

    Operador de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2016

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Convênio médico ,convênio farmácia, refeição no local,vale transporte ,oportunidade pra crescimento se a pessoa quizer e descontos em universidades e cursos técnicos

    Contras: Não oferece cesta básica, participação de lucros,falta de organização e comunicação entre funcionários,fora o desgaste que você sofre com o tempo que acaba fazendo você pedindo pra sair ..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Nutricionista

    São Paulo, SP


    Prós: Dinamismo, empresa familiar com boa estrutura de trabalho, com diretoria atuante e participativa do negócio, monitorando bem as atividades de operação.

    Contras: A falta de oportunidade por travamento de chefia, não técnica, que faz o tipo levar em conta quem chegar primeiro para dar informação de situação, com receio de perder o posto, opta por perder bons profissionais.

    Conselhos para presidência: É importante estar de olho nos gestores de grandes áreas, que atuam apenas à frente dos diretores e não o faz com o mesmo empenho em sua ausência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Nada a dizer

    Operador de Câmara Fria

    Suzano, SP


    Prós: Não tenho muito a dizer, no momento estou insatisfeito com algumas das situações que tem ocorrido na impressa onde trabalho, por um lado e o que garante a minha renda

    Contras: Não tenho muito a dizer, no momento estou insatisfeito com algumas das situações que tem ocorrido na impressa onde trabalho, por um lado e o que garante a minha renda.

    Conselhos para presidência: Vizar mais seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Meu 1 trabalho registrado

    Cartazista

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Empresa ética moral paga em dia os funcionários e zela principalmente o nome da empresa preza a qualidade e quer ser a top em atendimento ao cliente.

    Contras: Reconhecimento pouco da parte do gerenciamento , na empresa tem muito de os chefias levar pelo lado pessoal e não pelo profissional atitudes como essas não pode haver em empresa alguma!!!

    Conselhos para presidência: Rever os conceitos sobre o gerenciamento pois vejo que não há pessoas que tenha o comportamento como gerente

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo D'Avó

Descrição:O Grupo D’avó está presente no Brasil desde 1983 atuando de forma sólida nos ramos varejista, shoppings, imobiliário, financeiro e publicitário. Primeira rede de supermercados a implantar automação comercial e private label no varejo. O grupo começou com supermercados em São Paulo e hoje possui também drogarias, postos de gasolina e uma shopping center.

Site

RH: quer atrair bons talentos?