Como é trabalhar na Grupo D'Avó?

Empresa em fase de expansão

Gerente de Negócios

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamento em dia,sem atraso nos repasses.Oferecem um ótimo treinamento,convívio direto com os diretores o que propicia um verdadeiro feedback dos seus superiores.

Contras: Tomam decisões importantes sem comunicar seus colaboradores,não fazem reunião mensal para ouvir seus subordinados,alta pressão para alcance das metas.

Conselhos para presidência: Ouça mais seus gerentes e lideres antes de tomar qualquer decisão.

Escola sem direção.

Administrador de Redes

Prós: Ótimo lugar para aprendizado, algumas pessoas amigáveis.

Contras: Falta de gestão nas áreas, falta de clareza em funções.

Empresa boa, perde a excelência por detalhes

Operador de Caixa

Prós: Quando se é contratado para uma vaga eles cumprem. Não acabam colocando as pessoas em outro setor. Clima descontraído e funcionários bem animados

Contras: Falta de fiscais para que as dificuldades dos operadores referentes aos trocos e para conferir preços divergentes do que é descrito nas gôndolas.

Conselhos para presidência: Disponibilize mais fiscais para suprir as necessidades nos caixas. Busque indentificar e posicionar os fiscais mais ágeis no atendimento ao cliente, nisso pode ajudar muito na atração e na retenção de clientes. Agilidade e praticidade está em tona. Tendo isso em pratica na empresa. Tem tudo a melhorar e chegar na excelência. Uma boa ideia para verificar esses aspectos é contratar um cliente misterioso. Quer saber mais?? Me contate

uma otima empres

Operador de SupermercadoEx-funcionário, saiu em 2013

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Uma empresa grande,cumpri com o contrato,e se preucupa com a integridade dos funcionarios,sempre cria meio de motivção ,possui beneficios ,e auxilia quem quer estudar

Contras: poderia ter um plano de carreira maior,alguns encarregados nao estão capacitados para o cargo e acabam por pecar em alguns julgamentos desmotivando o funcionario

Conselhos para presidência: mantenha as ideias motivacionais,funcionário motivado é um funcionário produtivo

Gostei muito

Operador de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Convênio médico ,convênio farmácia, refeição no local,vale transporte ,oportunidade pra crescimento se a pessoa quizer e descontos em universidades e cursos técnicos

Contras: Não oferece cesta básica, participação de lucros,falta de organização e comunicação entre funcionários,fora o desgaste que você sofre com o tempo que acaba fazendo você pedindo pra sair ..

Nutricionista

Prós: Dinamismo, empresa familiar com boa estrutura de trabalho, com diretoria atuante e participativa do negócio, monitorando bem as atividades de operação.

Contras: A falta de oportunidade por travamento de chefia, não técnica, que faz o tipo levar em conta quem chegar primeiro para dar informação de situação, com receio de perder o posto, opta por perder bons profissionais.

Conselhos para presidência: É importante estar de olho nos gestores de grandes áreas, que atuam apenas à frente dos diretores e não o faz com o mesmo empenho em sua ausência.

Nada a dizer

Operador de Câmara Fria

Suzano, SP

Prós: Não tenho muito a dizer, no momento estou insatisfeito com algumas das situações que tem ocorrido na impressa onde trabalho, por um lado e o que garante a minha renda

Contras: Não tenho muito a dizer, no momento estou insatisfeito com algumas das situações que tem ocorrido na impressa onde trabalho, por um lado e o que garante a minha renda.

Conselhos para presidência: Vizar mais seus funcionários.

Meu 1 trabalho registrado

Cartazista

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa ética moral paga em dia os funcionários e zela principalmente o nome da empresa preza a qualidade e quer ser a top em atendimento ao cliente.

Contras: Reconhecimento pouco da parte do gerenciamento , na empresa tem muito de os chefias levar pelo lado pessoal e não pelo profissional atitudes como essas não pode haver em empresa alguma!!!

Conselhos para presidência: Rever os conceitos sobre o gerenciamento pois vejo que não há pessoas que tenha o comportamento como gerente

Boa empresa, mas com o tempo desgasta o funcionário

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários em dia, Ambiente de trabalho sempre limpo, Horários flexíveis, Colegas de trabalho amistosos, Local seguro, Boa localização, Ajuda de custo com transporte.

Contras: Não tem plano de carreira, Não tem cursos para atualizar as funções dos colaboradores, Almoço dado no próprio local, porém feito sem gosto, mal preparado, além do cardápio repetitivo, Quase nenhuma parceria com faculdades e cursos.

Conselhos para presidência: Foque mais na felicidade dos colaboradores, funcionário feliz rende mais e adoece menos. Alguns gerentes ao verem um colaborador bem, contente, parece q inventa algo para simplesmente acabar com isso. Faltam cursos para capacitar e de reciclagem, além de parcerias com faculdade e escolas técnica, as faculdade parceiras ficam no fim do Mundo. E aproveita e coma a mesma comida dos funcionários na cantina junto com eles, duvido que não jogue sua comida fora.

Hoje sou uma pessoa completamente insatisfeita com meu trabalho

Operador de Caixa

Prós: Pagamento nos dias corretos, folgas diferenciadas, produtos de boa qualidade , enfim não tenho muito o que falar , até porque ultimamente estou bem insatisfeita

Contras: A administração da empresa poderia melhorar, pois é extremamente estressante o trabalho e ainda sim eles acham que é pouco, e poderíamos te mais reconhecimento tambem

Conselhos para presidência: Acho que voces poderiam dar mais valor para os funcionários que já residem na empresa, e não jogar na nossa cara que se não estivermos satisfeitos a porta da rua é serventia da casa!

Grupo D'Avó

Descrição:O Grupo D’avó está presente no Brasil desde 1983 atuando de forma sólida nos ramos varejista, shoppings, imobiliário, financeiro e publicitário. Primeira rede de supermercados a implantar automação comercial e private label no varejo. O grupo começou com supermercados em São Paulo e hoje possui também drogarias, postos de gasolina e uma shopping center.