Como é trabalhar na Grupo D'Avó?

Empresa em fase de expansão

Gerente de Negócios

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamento em dia,sem atraso nos repasses.Oferecem um ótimo treinamento,convívio direto com os diretores o que propicia um verdadeiro feedback dos seus superiores.

Contras: Tomam decisões importantes sem comunicar seus colaboradores,não fazem reunião mensal para ouvir seus subordinados,alta pressão para alcance das metas.

Conselhos para presidência: Ouça mais seus gerentes e lideres antes de tomar qualquer decisão.

Escola sem direção.

Administrador de Redes

Prós: Ótimo lugar para aprendizado, algumas pessoas amigáveis.

Contras: Falta de gestão nas áreas, falta de clareza em funções.

crescimento profissional

Operador Multifuncional Pleno

Prós: salário em dia, treinamentos regularmente, oportunidade de crescimento desde que você faça para merecer!

Contras: Alguns gestores levam assuntos pessoais pro lado profissional prejudicando o colaborador até mesmo desligando-o da empresa!

Conselhos para presidência: Cobrar Gestão de Pessoas dos que estão em cargo de gestão, pois funcionário descontente não ajudará a empresa em suas metas e no seu crescimento!

Técnico Multifuncional

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Cumprimentos com seus deveres.

Contras: Falta de reconhecimento do funcionário é dificuldade horário durante fins de semana e demora pagar folgas compensadas feriados...

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários sendo assim elevando seu grau de satisfação

Empresa boa, perde a excelência por detalhes

Operador de Caixa

Prós: Quando se é contratado para uma vaga eles cumprem. Não acabam colocando as pessoas em outro setor. Clima descontraído e funcionários bem animados

Contras: Falta de fiscais para que as dificuldades dos operadores referentes aos trocos e para conferir preços divergentes do que é descrito nas gôndolas.

Conselhos para presidência: Disponibilize mais fiscais para suprir as necessidades nos caixas. Busque indentificar e posicionar os fiscais mais ágeis no atendimento ao cliente, nisso pode ajudar muito na atração e na retenção de clientes. Agilidade e praticidade está em tona. Tendo isso em pratica na empresa. Tem tudo a melhorar e chegar na excelência. Uma boa ideia para verificar esses aspectos é contratar um cliente misterioso. Quer saber mais?? Me contate

uma otima empres

Operador de SupermercadoEx-funcionário, saiu em 2013

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Uma empresa grande,cumpri com o contrato,e se preucupa com a integridade dos funcionarios,sempre cria meio de motivção ,possui beneficios ,e auxilia quem quer estudar

Contras: poderia ter um plano de carreira maior,alguns encarregados nao estão capacitados para o cargo e acabam por pecar em alguns julgamentos desmotivando o funcionario

Conselhos para presidência: mantenha as ideias motivacionais,funcionário motivado é um funcionário produtivo

Gostei muito

Operador de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Convênio médico ,convênio farmácia, refeição no local,vale transporte ,oportunidade pra crescimento se a pessoa quizer e descontos em universidades e cursos técnicos

Contras: Não oferece cesta básica, participação de lucros,falta de organização e comunicação entre funcionários,fora o desgaste que você sofre com o tempo que acaba fazendo você pedindo pra sair ..

Nutricionista

Prós: Dinamismo, empresa familiar com boa estrutura de trabalho, com diretoria atuante e participativa do negócio, monitorando bem as atividades de operação.

Contras: A falta de oportunidade por travamento de chefia, não técnica, que faz o tipo levar em conta quem chegar primeiro para dar informação de situação, com receio de perder o posto, opta por perder bons profissionais.

Conselhos para presidência: É importante estar de olho nos gestores de grandes áreas, que atuam apenas à frente dos diretores e não o faz com o mesmo empenho em sua ausência.

Nada a dizer

Operador de Câmara Fria

Suzano, SP

Prós: Não tenho muito a dizer, no momento estou insatisfeito com algumas das situações que tem ocorrido na impressa onde trabalho, por um lado e o que garante a minha renda

Contras: Não tenho muito a dizer, no momento estou insatisfeito com algumas das situações que tem ocorrido na impressa onde trabalho, por um lado e o que garante a minha renda.

Conselhos para presidência: Vizar mais seus funcionários.

Meu 1 trabalho registrado

Cartazista

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa ética moral paga em dia os funcionários e zela principalmente o nome da empresa preza a qualidade e quer ser a top em atendimento ao cliente.

Contras: Reconhecimento pouco da parte do gerenciamento , na empresa tem muito de os chefias levar pelo lado pessoal e não pelo profissional atitudes como essas não pode haver em empresa alguma!!!

Conselhos para presidência: Rever os conceitos sobre o gerenciamento pois vejo que não há pessoas que tenha o comportamento como gerente

Grupo D'Avó

Descrição:O Grupo D’avó está presente no Brasil desde 1983 atuando de forma sólida nos ramos varejista, shoppings, imobiliário, financeiro e publicitário. Primeira rede de supermercados a implantar automação comercial e private label no varejo. O grupo começou com supermercados em São Paulo e hoje possui também drogarias, postos de gasolina e uma shopping center.