Como é trabalhar na Grupo D'Avó?

Nutricionista

Prós: Dinamismo, empresa familiar com boa estrutura de trabalho, com diretoria atuante e participativa do negócio, monitorando bem as atividades de operação.

Contras: A falta de oportunidade por travamento de chefia, não técnica, que faz o tipo levar em conta quem chegar primeiro para dar informação de situação, com receio de perder o posto, opta por perder bons profissionais.

Conselhos para presidência: É importante estar de olho nos gestores de grandes áreas, que atuam apenas à frente dos diretores e não o faz com o mesmo empenho em sua ausência.

Hoje sou uma pessoa completamente insatisfeita com meu trabalho

Operador de Caixa

Prós: Pagamento nos dias corretos, folgas diferenciadas, produtos de boa qualidade , enfim não tenho muito o que falar , até porque ultimamente estou bem insatisfeita

Contras: A administração da empresa poderia melhorar, pois é extremamente estressante o trabalho e ainda sim eles acham que é pouco, e poderíamos te mais reconhecimento tambem

Conselhos para presidência: Acho que voces poderiam dar mais valor para os funcionários que já residem na empresa, e não jogar na nossa cara que se não estivermos satisfeitos a porta da rua é serventia da casa!

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Proximidade do domicílio, estrutura enxuta e autonomia para decidir

Contras: Baixa visibilidade, extremente conservadora e administração por conflitos

Conselhos para presidência: Administração e remuneração deveria ser por competência, assim como o trato da equipe de maneira mais clara e menos conflito.

Escola sem direção.

Administrador de Redes

Prós: Ótimo lugar para aprendizado, algumas pessoas amigáveis.

Contras: Falta de gestão nas áreas, falta de clareza em funções.

Gostei muito

Operador de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Convênio médico ,convênio farmácia, refeição no local,vale transporte ,oportunidade pra crescimento se a pessoa quizer e descontos em universidades e cursos técnicos

Contras: Não oferece cesta básica, participação de lucros,falta de organização e comunicação entre funcionários,fora o desgaste que você sofre com o tempo que acaba fazendo você pedindo pra sair ..

Nada a dizer

Operador de Câmara Fria

Suzano, SP

Prós: Não tenho muito a dizer, no momento estou insatisfeito com algumas das situações que tem ocorrido na impressa onde trabalho, por um lado e o que garante a minha renda

Contras: Não tenho muito a dizer, no momento estou insatisfeito com algumas das situações que tem ocorrido na impressa onde trabalho, por um lado e o que garante a minha renda.

Conselhos para presidência: Vizar mais seus funcionários.

Empresa em fase de expansão

Gerente de Negócios

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamento em dia,sem atraso nos repasses.Oferecem um ótimo treinamento,convívio direto com os diretores o que propicia um verdadeiro feedback dos seus superiores.

Contras: Tomam decisões importantes sem comunicar seus colaboradores,não fazem reunião mensal para ouvir seus subordinados,alta pressão para alcance das metas.

Conselhos para presidência: Ouça mais seus gerentes e lideres antes de tomar qualquer decisão.

Otimo para quem precisa de tempo, mas ruim para quem deseja crescimento e ascensão profissional

Prós: Flexibilidade de horario, chance de crescimento para quem trabalha na loja, facilidade de acesso para pessoas que residem na zona leste de São Paulo.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento profissional para quem já trabalhar no corporativo, salario abaixo do mercado, falta de incentivos como bolsas de estudo ou curso de idiomas

quero ser melhor do que ontem

Técnico Multifuncional

Prós: É uma Empresa boa são pessoas de grande responsabilidade e colaboradores pronto pra ajudar.

Contras: Exigências sem fundamentos. No meu ponto de vista tem coisas mais importante pra se preocupar do que mesquinha.

Comercial

Prós: Empresa com estrutura enxuta, e que da liberdade aos profissional trabalhar e tomar decisões

Contras: Pouco RH, sem benefícios e principalmente uma remuneração variável 14°, ou premiação por meta atingida

Conselhos para presidência: Sábado deveria ser plantão, e remuneração variável seria uma ótima forma de motivação a todos

Grupo D'Avó

Descrição:O Grupo D’avó está presente no Brasil desde 1983 atuando de forma sólida nos ramos varejista, shoppings, imobiliário, financeiro e publicitário. Primeira rede de supermercados a implantar automação comercial e private label no varejo. O grupo começou com supermercados em São Paulo e hoje possui também drogarias, postos de gasolina e uma shopping center.