Como é trabalhar na Grupo D'Avó?

Nutricionista

Prós: Dinamismo, empresa familiar com boa estrutura de trabalho, com diretoria atuante e participativa do negócio, monitorando bem as atividades de operação.

Contras: A falta de oportunidade por travamento de chefia, não técnica, que faz o tipo levar em conta quem chegar primeiro para dar informação de situação, com receio de perder o posto, opta por perder bons profissionais.

Conselhos para presidência: É importante estar de olho nos gestores de grandes áreas, que atuam apenas à frente dos diretores e não o faz com o mesmo empenho em sua ausência.

Hoje sou uma pessoa completamente insatisfeita com meu trabalho

Operador de Caixa

Prós: Pagamento nos dias corretos, folgas diferenciadas, produtos de boa qualidade , enfim não tenho muito o que falar , até porque ultimamente estou bem insatisfeita

Contras: A administração da empresa poderia melhorar, pois é extremamente estressante o trabalho e ainda sim eles acham que é pouco, e poderíamos te mais reconhecimento tambem

Conselhos para presidência: Acho que voces poderiam dar mais valor para os funcionários que já residem na empresa, e não jogar na nossa cara que se não estivermos satisfeitos a porta da rua é serventia da casa!

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Proximidade do domicílio, estrutura enxuta e autonomia para decidir

Contras: Baixa visibilidade, extremente conservadora e administração por conflitos

Conselhos para presidência: Administração e remuneração deveria ser por competência, assim como o trato da equipe de maneira mais clara e menos conflito.

Escola sem direção.

Administrador de Redes

Prós: Ótimo lugar para aprendizado, algumas pessoas amigáveis.

Contras: Falta de gestão nas áreas, falta de clareza em funções.

Minha história na D'avó

Prós: Empresa de estrutura familiar, com ambiente amistoso e tranquilo, pessoas participativas e colaborativas com o ambiente, facilidade do contato com as chefias diretas.

Contras: Gestão familiar, que faz com que algumas decisões sejam limitadas e probabilidade de mudanças de certa maneira escassa. Postura centralizadora de alguns líderes e pouca visão para pessoas.

Técnico Multifuncional

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Cumprimentos com seus deveres.

Contras: Falta de reconhecimento do funcionário é dificuldade horário durante fins de semana e demora pagar folgas compensadas feriados...

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários sendo assim elevando seu grau de satisfação

Gostei muito

Operador de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Convênio médico ,convênio farmácia, refeição no local,vale transporte ,oportunidade pra crescimento se a pessoa quizer e descontos em universidades e cursos técnicos

Contras: Não oferece cesta básica, participação de lucros,falta de organização e comunicação entre funcionários,fora o desgaste que você sofre com o tempo que acaba fazendo você pedindo pra sair ..

Nada a dizer

Operador de Câmara Fria

Suzano, SP

Prós: Não tenho muito a dizer, no momento estou insatisfeito com algumas das situações que tem ocorrido na impressa onde trabalho, por um lado e o que garante a minha renda

Contras: Não tenho muito a dizer, no momento estou insatisfeito com algumas das situações que tem ocorrido na impressa onde trabalho, por um lado e o que garante a minha renda.

Conselhos para presidência: Vizar mais seus funcionários.

Empresa em fase de expansão

Gerente de Negócios

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamento em dia,sem atraso nos repasses.Oferecem um ótimo treinamento,convívio direto com os diretores o que propicia um verdadeiro feedback dos seus superiores.

Contras: Tomam decisões importantes sem comunicar seus colaboradores,não fazem reunião mensal para ouvir seus subordinados,alta pressão para alcance das metas.

Conselhos para presidência: Ouça mais seus gerentes e lideres antes de tomar qualquer decisão.

Otimo para quem precisa de tempo, mas ruim para quem deseja crescimento e ascensão profissional

Prós: Flexibilidade de horario, chance de crescimento para quem trabalha na loja, facilidade de acesso para pessoas que residem na zona leste de São Paulo.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento profissional para quem já trabalhar no corporativo, salario abaixo do mercado, falta de incentivos como bolsas de estudo ou curso de idiomas

Grupo D'Avó

Descrição:O Grupo D’avó está presente no Brasil desde 1983 atuando de forma sólida nos ramos varejista, shoppings, imobiliário, financeiro e publicitário. Primeira rede de supermercados a implantar automação comercial e private label no varejo. O grupo começou com supermercados em São Paulo e hoje possui também drogarias, postos de gasolina e uma shopping center.