Como é trabalhar na Grupo D'Avó?

crescimento profissional

Operador Multifuncional Pleno

Prós: salário em dia, treinamentos regularmente, oportunidade de crescimento desde que você faça para merecer!

Contras: Alguns gestores levam assuntos pessoais pro lado profissional prejudicando o colaborador até mesmo desligando-o da empresa!

Conselhos para presidência: Cobrar Gestão de Pessoas dos que estão em cargo de gestão, pois funcionário descontente não ajudará a empresa em suas metas e no seu crescimento!

Meu 1 trabalho registrado

Cartazista

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa ética moral paga em dia os funcionários e zela principalmente o nome da empresa preza a qualidade e quer ser a top em atendimento ao cliente.

Contras: Reconhecimento pouco da parte do gerenciamento , na empresa tem muito de os chefias levar pelo lado pessoal e não pelo profissional atitudes como essas não pode haver em empresa alguma!!!

Conselhos para presidência: Rever os conceitos sobre o gerenciamento pois vejo que não há pessoas que tenha o comportamento como gerente

Perfeita

Recepcionista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Muitas oportunidades de Crescimento

Contras: Precisamos melhorar os treinamentos

Conselhos para presidência: Nessa atualidade precisamos mas de treinamento ,oportunidades crescimento e incentivo aos estudos .

Muito boa

Técnico em Nutrição

Taboão da Serra, SP

Prós: Modo de trabalho...apoio ..higiene..ambiente

Contras: Daria pra melhorar capacidade de plenos

Bom é trablar e fazer aquilo que gostamos

Vendedor

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Reconhecimento profissional e oportunidade de crescimento.

Contras: No momento não vejo pontos negativos, sómente coisas eventuais do dia a dia

Empresa boa, perde a excelência por detalhes

Operador de Caixa

Prós: Quando se é contratado para uma vaga eles cumprem. Não acabam colocando as pessoas em outro setor. Clima descontraído e funcionários bem animados

Contras: Falta de fiscais para que as dificuldades dos operadores referentes aos trocos e para conferir preços divergentes do que é descrito nas gôndolas.

Conselhos para presidência: Disponibilize mais fiscais para suprir as necessidades nos caixas. Busque indentificar e posicionar os fiscais mais ágeis no atendimento ao cliente, nisso pode ajudar muito na atração e na retenção de clientes. Agilidade e praticidade está em tona. Tendo isso em pratica na empresa. Tem tudo a melhorar e chegar na excelência. Uma boa ideia para verificar esses aspectos é contratar um cliente misterioso. Quer saber mais?? Me contate

uma otima empres

Operador de SupermercadoEx-funcionário, saiu em 2013

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Uma empresa grande,cumpri com o contrato,e se preucupa com a integridade dos funcionarios,sempre cria meio de motivção ,possui beneficios ,e auxilia quem quer estudar

Contras: poderia ter um plano de carreira maior,alguns encarregados nao estão capacitados para o cargo e acabam por pecar em alguns julgamentos desmotivando o funcionario

Conselhos para presidência: mantenha as ideias motivacionais,funcionário motivado é um funcionário produtivo

Boa empresa, mas com o tempo desgasta o funcionário

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários em dia, Ambiente de trabalho sempre limpo, Horários flexíveis, Colegas de trabalho amistosos, Local seguro, Boa localização, Ajuda de custo com transporte.

Contras: Não tem plano de carreira, Não tem cursos para atualizar as funções dos colaboradores, Almoço dado no próprio local, porém feito sem gosto, mal preparado, além do cardápio repetitivo, Quase nenhuma parceria com faculdades e cursos.

Conselhos para presidência: Foque mais na felicidade dos colaboradores, funcionário feliz rende mais e adoece menos. Alguns gerentes ao verem um colaborador bem, contente, parece q inventa algo para simplesmente acabar com isso. Faltam cursos para capacitar e de reciclagem, além de parcerias com faculdade e escolas técnica, as faculdade parceiras ficam no fim do Mundo. E aproveita e coma a mesma comida dos funcionários na cantina junto com eles, duvido que não jogue sua comida fora.

Agente de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oferece refeição no local tem benefícios como auxílio creche, assistência médica, vale transporte seguro de vida. gerência agradável e tem possibilidade é crescimento

Contras: A administração é um pouco desorganizada precisava valorizar mais funcionários que estudam e ter mais atitudes com funcionários ruins o horário é puxado, normal de comércio

Bos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para trabalha e dão oportunidade para crescimento e horário é muito bom para quem está entrando ótima oportunidade e boa sorte

Contras: Não tem cesta básica a o almoço e na empresa só q é muito caro por se um mercado e o plano de saúde sempre muda e é tb muito caro não sei o motivo q não fica ninguém eu acho uma empresa muito isigente.

Conselhos para presidência: Muito bom

Grupo D'Avó

Descrição:O Grupo D’avó está presente no Brasil desde 1983 atuando de forma sólida nos ramos varejista, shoppings, imobiliário, financeiro e publicitário. Primeira rede de supermercados a implantar automação comercial e private label no varejo. O grupo começou com supermercados em São Paulo e hoje possui também drogarias, postos de gasolina e uma shopping center.