Como é trabalhar na Grupo D'Avó?

Boa empresa, mas com o tempo desgasta o funcionário

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários em dia, Ambiente de trabalho sempre limpo, Horários flexíveis, Colegas de trabalho amistosos, Local seguro, Boa localização, Ajuda de custo com transporte.

Contras: Não tem plano de carreira, Não tem cursos para atualizar as funções dos colaboradores, Almoço dado no próprio local, porém feito sem gosto, mal preparado, além do cardápio repetitivo, Quase nenhuma parceria com faculdades e cursos.

Conselhos para presidência: Foque mais na felicidade dos colaboradores, funcionário feliz rende mais e adoece menos. Alguns gerentes ao verem um colaborador bem, contente, parece q inventa algo para simplesmente acabar com isso. Faltam cursos para capacitar e de reciclagem, além de parcerias com faculdade e escolas técnica, as faculdade parceiras ficam no fim do Mundo. E aproveita e coma a mesma comida dos funcionários na cantina junto com eles, duvido que não jogue sua comida fora.

Grupo D'Avó

Descrição:O Grupo D’avó está presente no Brasil desde 1983 atuando de forma sólida nos ramos varejista, shoppings, imobiliário, financeiro e publicitário. Primeira rede de supermercados a implantar automação comercial e private label no varejo. O grupo começou com supermercados em São Paulo e hoje possui também drogarias, postos de gasolina e uma shopping center.