Como é trabalhar na Grupo D'Avó?

Uma pessoa a serviço da empresa

Empacotador e Repositor

Prós: A oportunidade para jovens aprendizes de ganhar um dinheiro para bancar uma faculdade e de começar a pensar em seu futuro e dá uma chance para a pessoa não seguir na vida errada

Contras: Poucas pessoas conseguem a vaga para trabalhar no estabelecimento e com isso não consegue bancar seus estudos e por sua família não ter condições de bancar os estudos

Conselhos para presidência: Abrir site de aparelhos eletrônicos que está crescendo muito nos dias atuais

Minha história na D'avó

Prós: Empresa de estrutura familiar, com ambiente amistoso e tranquilo, pessoas participativas e colaborativas com o ambiente, facilidade do contato com as chefias diretas.

Contras: Gestão familiar, que faz com que algumas decisões sejam limitadas e probabilidade de mudanças de certa maneira escassa. Postura centralizadora de alguns líderes e pouca visão para pessoas.

Justa

Analista Comercial PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente Familiar, Crescimento Profissional, Pagamento em dia, Próximo a residência, Convênio médico, fácil acesso de comunicação com os diretores da rede

Contras: Deveriam trabalhar um pouco mais com os gerentes/ chefes de setores, para que a comunicação com seus subordinados seja feito de forma mais clara

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor com gerentes / chefia

crescimento profissional

Operador Multifuncional Pleno

Prós: salário em dia, treinamentos regularmente, oportunidade de crescimento desde que você faça para merecer!

Contras: Alguns gestores levam assuntos pessoais pro lado profissional prejudicando o colaborador até mesmo desligando-o da empresa!

Conselhos para presidência: Cobrar Gestão de Pessoas dos que estão em cargo de gestão, pois funcionário descontente não ajudará a empresa em suas metas e no seu crescimento!

Técnico Multifuncional

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Cumprimentos com seus deveres.

Contras: Falta de reconhecimento do funcionário é dificuldade horário durante fins de semana e demora pagar folgas compensadas feriados...

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários sendo assim elevando seu grau de satisfação

Empresa boa, perde a excelência por detalhes

Operador de Caixa

Prós: Quando se é contratado para uma vaga eles cumprem. Não acabam colocando as pessoas em outro setor. Clima descontraído e funcionários bem animados

Contras: Falta de fiscais para que as dificuldades dos operadores referentes aos trocos e para conferir preços divergentes do que é descrito nas gôndolas.

Conselhos para presidência: Disponibilize mais fiscais para suprir as necessidades nos caixas. Busque indentificar e posicionar os fiscais mais ágeis no atendimento ao cliente, nisso pode ajudar muito na atração e na retenção de clientes. Agilidade e praticidade está em tona. Tendo isso em pratica na empresa. Tem tudo a melhorar e chegar na excelência. Uma boa ideia para verificar esses aspectos é contratar um cliente misterioso. Quer saber mais?? Me contate

uma otima empres

Operador de SupermercadoEx-funcionário, saiu em 2013

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Uma empresa grande,cumpri com o contrato,e se preucupa com a integridade dos funcionarios,sempre cria meio de motivção ,possui beneficios ,e auxilia quem quer estudar

Contras: poderia ter um plano de carreira maior,alguns encarregados nao estão capacitados para o cargo e acabam por pecar em alguns julgamentos desmotivando o funcionario

Conselhos para presidência: mantenha as ideias motivacionais,funcionário motivado é um funcionário produtivo

Gostei muito

Operador de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Convênio médico ,convênio farmácia, refeição no local,vale transporte ,oportunidade pra crescimento se a pessoa quizer e descontos em universidades e cursos técnicos

Contras: Não oferece cesta básica, participação de lucros,falta de organização e comunicação entre funcionários,fora o desgaste que você sofre com o tempo que acaba fazendo você pedindo pra sair ..

Nutricionista

Prós: Dinamismo, empresa familiar com boa estrutura de trabalho, com diretoria atuante e participativa do negócio, monitorando bem as atividades de operação.

Contras: A falta de oportunidade por travamento de chefia, não técnica, que faz o tipo levar em conta quem chegar primeiro para dar informação de situação, com receio de perder o posto, opta por perder bons profissionais.

Conselhos para presidência: É importante estar de olho nos gestores de grandes áreas, que atuam apenas à frente dos diretores e não o faz com o mesmo empenho em sua ausência.

Nada a dizer

Operador de Câmara Fria

Suzano, SP

Prós: Não tenho muito a dizer, no momento estou insatisfeito com algumas das situações que tem ocorrido na impressa onde trabalho, por um lado e o que garante a minha renda

Contras: Não tenho muito a dizer, no momento estou insatisfeito com algumas das situações que tem ocorrido na impressa onde trabalho, por um lado e o que garante a minha renda.

Conselhos para presidência: Vizar mais seus funcionários.

Grupo D'Avó

Descrição:O Grupo D’avó está presente no Brasil desde 1983 atuando de forma sólida nos ramos varejista, shoppings, imobiliário, financeiro e publicitário. Primeira rede de supermercados a implantar automação comercial e private label no varejo. O grupo começou com supermercados em São Paulo e hoje possui também drogarias, postos de gasolina e uma shopping center.