Como é trabalhar na Grupo Curumim Animações e Eventos?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Satisfação e gratidão

Líder de Limpeza

Prós: Ambiente super agradável de trabalhar, patrões grandemente generosos e admiráveis, sempre preocupados com o bem estar dos seus funcionários.

Contras: Não tenho pontos negativos a mencionar, sempre tivemos uma convivência de respeito um para com outros, e quando à tinha algo à falar, sempre era válida a observação ao item mencionado .

Era muito divertido!! Um bom lugar para começar...

MonitorEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: A empresa era nova e sem dúvidas foi o lugar onde mais me diverti trabalhando.
    Fiz muitos amigos e foi onde comecei a me profissionalizar.

Contras: Difícil dizer de forma justa, já que me desliguei há muitos anos. De qualquer forma, na época, a estrutura era muito amadora e muito provavelmente a maioria desses empecilhos (se não todos) já foram solucionados.

Conselhos para presidência: Buscar uma gama maior de serviços e pensar em alternativas para se modernizar ou abraçar novos nichos de mercado.

Recreação

Recreador

Prós: Dão cursos que são importantes para o trabalho

Contras: Não pagam Transporte, reclamam se atrasa, logo, fica complicado trabalhar.

Grupo Curumim Animações e Eventos

Descrição:Há 15 anos liderando o mercado de festa infantil, o Grupo Curumim conta com profissionais seletos e capacitados atuando em mais de 150 eventos por mês.