Como é trabalhar na Grupo CRM?

Não recomendo para ninguém

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Descontos nos produtos da empresa. Assistência médica boa. Oportunidade de trabalhar com uma marca reconhecida no mercado. Fábrica é excelente.

Contras: Empresa familiar onde os donos e diretoria se envolvem em coisas pequenas e mudam a estratégia a todo momento, atrapalhando o dia a dia e gerando muito retrabalho. Não há espírito de equipe e liderança colaborativa, as áreas não se dão bem e a diretoria colabora com isso. Há muita hierarquia e pouca autonomia, engessando muito o negócio. Há muito conflitos entre os franqueados e o Grupo. Não é oferecido uma boa estrutura para realizar o trabalho, desde um escritório ruim até informações que precisamos. Carga horária bastante pesada, time enxuto. O RH é inexistente. Clima ruim, a impressão é que a empresa inteira é insatisfeita em trabalhar lá.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e olhar para os defeitos. Estabelecer uma politica de retensão. Melhorar os salários. Aumentar os times. Estabelecer um planejamento. Trocar ou treinar a diretoria. Menor envolvimento da diretoria e VPs em assuntos pouco estratégicos. Menor envolvimento do franqueado na estratégia.

Grupo CRM