Como é trabalhar na Grupo CRK?

Gerente de Relacionamento Sênior

Prós: Capacidade de Relacionamento com Clientes, Adaptabilidade e Flexibilidade para rápidas respostas às necessidades e prioridades dos clientes, conhecimento sobre o negócio e os produtos dos clientes

Contras: Baixa maturidade operacional, apesar de termos processos claros e definidos não é realizada gestão com base em indicadores ou controles (quem grita mais alto é atendido). Não conseguimos ter dados para discutir prestação de serviço ou mesmo novas oportunidades com os clientes. Baixo nível de eficiência, fazemos a mesma atividade varias vezes de jeitos diferentes e nem sempre do melhor jeito. Portfólio de produto muito vasto com conhecimento concentrado em algumas pessoas (dependência de “heróis”). A relação com os colaboradores vem se deteriorando, apesar de haver comunicação suficiente quando o assunto são interesses pessoais (remuneração, crescimento, perspectivas futuras) os retornos são vagos e nunca definitivos.

Conselhos para presidência: Parar de escutar sempre as mesmas pessoas que estão pensando as soluções sempre do mesmo jeito há pelo menos 10-15 anos. Deixar de acreditar que a realidade da empresa é diferente de tantas outras software houses espalhadas pelo mundo, e trazer profissionais experientes em gestão de serviços de TI com experiência comprovada em outras Software houses. Tem que se ter coragem de repensar a empresa de cima a baixo.

Não relevante

Analista Desenvolvedor Sênior

São Caetano do Sul, SP

Prós: Não tenho como avaliar pois não fico dentro da empresa e estou alocada em cliente. E também por estar pouco tempo na empresa não tenho como avaliar.

Contras: Não temos contato com as pessoas da empresa, e também os projetos que há internamente. Tenho a impressão que somos esquecidos quando estamos alocados.

Uma ótima empresa

Trainee

São Caetano do Sul, SP

Prós: Uma ótima empresa para quem busca expandir seu conhecimentos. Oferece uma boa estrutura e também conta com colaboradores bastante capacitados.

Contras: A empresa não consegue seguir um padrão para seus produtos e as vezes isso acabar gerando bastante confusão e dor de cabeça para seus colaboradores.

Grupo CRK