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Como é trabalhar na Grupo CRK?

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  • Há 9 meses

    Gerente de Relacionamento Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Capacidade de Relacionamento com Clientes, Adaptabilidade e Flexibilidade para rápidas respostas às necessidades e prioridades dos clientes, conhecimento sobre o negócio e os produtos dos clientes

    Contras: Baixa maturidade operacional, apesar de termos processos claros e definidos não é realizada gestão com base em indicadores ou controles (quem grita mais alto é atendido). Não conseguimos ter dados para discutir prestação de serviço ou mesmo novas oportunidades com os clientes. Baixo nível de eficiência, fazemos a mesma atividade varias vezes de jeitos diferentes e nem sempre do melhor jeito. Portfólio de produto muito vasto com conhecimento concentrado em algumas pessoas (dependência de “heróis”). A relação com os colaboradores vem se deteriorando, apesar de haver comunicação suficiente quando o assunto são interesses pessoais (remuneração, crescimento, perspectivas futuras) os retornos são vagos e nunca definitivos.

    Conselhos para presidência: Parar de escutar sempre as mesmas pessoas que estão pensando as soluções sempre do mesmo jeito há pelo menos 10-15 anos. Deixar de acreditar que a realidade da empresa é diferente de tantas outras software houses espalhadas pelo mundo, e trazer profissionais experientes em gestão de serviços de TI com experiência comprovada em outras Software houses. Tem que se ter coragem de repensar a empresa de cima a baixo.

    Recomenda a empresa: Não

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Grupo CRK