Como é trabalhar na Grupo Criar?

Avaliação Salário Neutra - Em

Analista de Suporte Técnico

Ribeirão Preto, SP

Prós: Salário, reconhecimento profissional, preocupação com os funcionários, almoço servido pela própria empresa, festas e churrascos oferecidos por conta da própria empresa.

Contras: Administração da empresa ultrapassada e totalmente autoritária. Não existe uma hierarquia definida e independente. Ambiente de trabalho não é descontraído do tipo que poderia ir trabalhar de bermuda ou camiseta. Não existe possibilidade de trabalho home office.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa paga acima da média em todos cargos em referência às outras empresas da cidade, alimentação no local, e incentivo ao estudo. Convênio Médico

Contras: Empresa mistura muita família, ocorrendo intrigas e mistura de profissional com pessoal. Atraso no pagamento do FGTS, fazendo que vc não possa fazer um único saque após sair da mesma. No meu caso tive que sacar o FGTS picado mais de 5 vezes. Um absurdo. Dentro outros problemas ainda mais graves.

Uma empresa para quem quer crescer profissionalmente.

Analista de Testes JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Benefícios ,almoço na empresa e salário acima da média para a região.

Contras: A empresa não tem foco para onde vai ser futuro dela, Patrão interfere em tudo pelo perfil complicado do mesmo e a empresa que atrasa o fundo de garantia dos funcionários.

otima empresa

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa oferece ótimo ambiente de trabalho, com móveis e computadores sempre novos, salas com ar condicionado. Salário sem dúvidas é um grande atrativo da empresa, que tem ainda como diferencial oferecer alimentação dentro do empresa sem custo ao colaborador, que faz com que não tenhamos que sair para se alimentar, evitando assim riscos de acidentes ou atrasos, além do custo. Ofereceu-me ainda um plano de incentivo para pós graduação e curso de inglês sem qualquer custo ao funcionário.

Contras: Estou na empresa por volta de 8 anos e nunca tive motivo para sair da empresa, mesmo tendo tido propostas de outras empresas. Problemas de descontentamento com algum direcionamento da empresa em qualquer outro ambiente pode ter, mais nada que tenha feito pensar em sair. Meu FGTS está em dia, bem como a carteira de trabalho constantemente é atualizada pelo RH

Boa empresa para quem quer trabalhar

Ribeirão Preto, SP

Prós: Salário acima da média; Benefícios diversos; Alimentação sem nenhum ônus para colaboradores; Vários feriados são emendados e nenhum desconto é feito do colaborador; Todas Horas extras são pagas em dinheiro integrando o salário. Plano de Incentivo ao estudo com 100% do valor da mensalidade. Pagamento em FGTS em dia.

Contras: Falta de comprometimento/má vontade de alguns colaboradores atrapalha o bom andamento do trabalho em equipe. Não haver banco de horas para eventuais soluções de problemas pessoais.

Excelente empresa que oferece várias oportunidades de evolução profissional

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa oferece um plano de capacitação profissional que auxilia os colaboradores em seu desenvolvimento profissional. A empresa reconhece o esforço dos colaboradores e dá oportunidade para que os mesmos possuam evoluir em sua carreira. É uma empresa de tecnologia com o ambiente colaborativo, e que permite uma evolução diária dos colaboradores.

Contras: Por ser uma empresa em constante evolução, é necessário uma melhoria na organização dos processos existentes, este fato gera novas oportunidades para aplicação e consolidação de novos processos.

Conselhos para presidência: A empresa poderia ter um horário de trabalho flexível, pois, diversos colaboradores atingem o auge da produção diária em horários que diferem do horário administrativo.

Oportunidade de Aprendizado e Crescimento

Ribeirão Preto, SP

Prós: - Aprendizado; - Programa de Incentivo ao Estudo; - Plano de Cargos e Carreira; - Benefícios: convênio médico e odontológico e alimentação no local

Contras: Não existem pontos negativos para serem destacados por mim neste site desde minha entrada na empresa em janeiro 2005 até este momento, fevereiro de 2017.