Como é trabalhar na Grupo Coringa?

Prós: - Empresa sem pressão - Salário em dias - Dia de Sábado SÓ trabalham até 10 horas - Não existe cobrança - Os funcionários passam a maior parte do tempo acessando a Internet e enviando mensagens pelo WhatsApp

Contras: - Não tem gestão de pessoas. - Não temos nenhum LÍDER, apenas chefes sem capacidade de gestão. - Salarios muito abaixo do mercado. - Não existe crescimento profissional, só cresce quem bajula os chefes. - Não temos plano de Saúde - Péssimo restaurante, totalmente sem higiene. - Pessima infra estrutura

Valorizar quem trabalha.

Operador de Máquinas

Arapiraca, AL

Prós: Recebo na data certa, este e o único ponto positivo, que a empresa tem.

Contras: Não tenho possibilidade de crescer no emprego, pois os chefes so dão oportunidade a quem fica bajulando, e quem trabalha correto , não tão nem air pra vc, os chefes pelo o mesno no setor que trabalho, eles só falta passar por cima de vc, e nem sequer um bom dia fala.

Boa pra quem quer ficar na mesmice !

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Salário bom para a categoria, beneficios, tranquilidade e flexibilidade para trabalhar, sem preção, superiores hierarquicos muito profissionais !

Contras: Não tem oportunidade de crescimento, plano de carreira nem um, vc entra como promotor de vendas ( meu caso ), e não tem pespectiva de crescimento !

Empresa boa!

Auxiliar de Eletricista

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: A empresa paga no dia certo...

Contras: Deveria ser um pouco mais organizada.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.

Grupo Coringa