Como é trabalhar na Grupo Conservo?

12 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

desmotivação

Auxiliar Administrativo

Vitória, ES

Prós: maliavél em situações adversas.se você tiver algum problema particular há supervisão é bem humana. Pessoal entrosado todos sempre unidos em uma só causa.

Contras: Cobra muito e pouco faz. Quando se precisa de alguma informação ela demora muito. Falhas em pagamentos de insalubridade e de feriados trabalhados.

ruim, descaso total

Auxiliar Administrativo

Prós: Folga em todos os sábados e domingos, além de feriados nacionais

Contras: Salário muito baixo, condições de trabalho precárias e carga horária muito extensa e cansativa

Prós: Nao atrasa salário, minha encarregada é bastante compreensiva e ajuda no que for necessário, horários flexíveis, bom relacionamento entre colaboradores.

Contras: Poderiam exigir melhores condições de trabalho para as empresas contratantes do serviço prestado, fiscalização do trabalho que é executado para evitar desvio de função, típica das contratações terceizadas.

nunca desitir dos objetivos!

Porteiro

Prós: Visa vale alimentação com desconto simbólico

Contras: Atraso no contra cheque Plano de saúde co participativo Salário baixo

Prós: A Empresa paga o salário sempre no Dia certo

Contras: não da apoio ao serviço Que a gente presta

Conselhos para presidência: Tem Que haver diálogo entre. O empregado

É uma boa empresa.

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamentos em dia, boa assistência aos funcionários, transparência com os funcionários quanto a problemas, sempre enviando um representante para explicações e amparo do funcionário.

Contras: Dificuldade para resolver problemas e solicitações de 2ª via de documentos, tornando assim pouco dinâmico a relação do funcionário com a matriz.

Conselhos para presidência: Melhora na agilidade dos exames admissionais, dando uma assistência aos futuros funcionários que muitas vezes passam um dia inteiro para iniciar seus serviços.

Avaliação

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: compromisso com os colaboradores,pontualidade no pagamento, empenho em cobrir faltas no setor,e da oportunidades para que o colaborador cressa junto com a empresa mostrando seu potencial.

Contras: nada a dizer de negativo porque ate hoje tivemos total apoio no aspecto proficional da empresa e para ficar melhor do que ja e so aumentando o valor do ticket alimentaçao que hoje esta no valor de 15,00 reais

Empresa boa pra trabalhar

Porteiro

Montes Claros, MG

Prós: Salario, e idoneidade, praticas de segurança no trabalho

Contras: Não tem escritório em montes claros

Conselhos para presidência: Precisa de um plano de saude

Empresa Correta

Supervisor Operacional

Prós: Uma excelente empresa de prestação de serviços. Empresa ética, correta com os colaboradores. Sempre efetua os pagamentos em dia. Se mantém correta com os benefícios da empresa, respeita os colaboradores. A melhor Conservadora do Estado.

Contras: Não á muito o que se destacar como pontos negativos. Talvez alguns setores com grande burocracia, porém a burocracia se torna necessária para organizar e controlar os processos.

Extremamente organizada e justa.

Técnico de Nível Superior (TNS)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar. Extremamente organizada. Paga-se muito bem. O pagamento sempre é feito em dia. Gostaria muito de continuar mas infelizmente houve uma redução salarial e não houve condição de minha permanência por conta da CLT.

Contras: Não existe pontos negativos. Não tenho o que reclamar desta empresa. Pois como fui claro nos pontos positivos, não há questionamentos. E é um pouco difícil de avaliar pelo fato de sermos cedidos a órgãos federais para trabalhar.

Grupo Conservo

Descrição:38