Como é trabalhar na Grupo Conservo?

Empresa com muita rotatividade

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia, refeitório limpo comida boa.planos de cargos e salário, chance de adquirir conhecimento, jornada de segunda a sexta.fácil acesso.

Contras: Gerentes e coordenadores despreparados para lidar com pessoas, avaliando o pessoal e não profissional, agindo sempre com dois pesos e duas medidas. Muita cobrança e pouco reconhecimento, muita rotatividade na empresa.

Conselhos para presidência: Observar os coordenadores. Se realmente a rotatividade de fufuncionário o problema e com a mão de obra ou se e falta de habilidade e competência dos coordenadores manter uma equipe motivada e operante.

desmotivação

Auxiliar Administrativo

Vitória, ES

Prós: maliavél em situações adversas.se você tiver algum problema particular há supervisão é bem humana. Pessoal entrosado todos sempre unidos em uma só causa.

Contras: Cobra muito e pouco faz. Quando se precisa de alguma informação ela demora muito. Falhas em pagamentos de insalubridade e de feriados trabalhados.

ruim, descaso total

Auxiliar Administrativo

Prós: Folga em todos os sábados e domingos, além de feriados nacionais

Contras: Salário muito baixo, condições de trabalho precárias e carga horária muito extensa e cansativa

Péssima empresa para trabalhar na área de TI

Técnico de Manutenção Eletrônica II

Prós: Empresa paga o salário em dia. Tem ótimos benefícios, plano de saúde bom, plano odontológico bom. O RH da empresa possui funcionários dispostos a ouvir e resolver os problemas do trabalhador.

Contras: A empresa não da oportunidade de crescimento, não possuí plano de cargos e salários. Não fiscaliza os funcionários em seu local de trabalho. Empresa fornece a mão de obra a outras empresas, mas não verifica condições de trabalho dos funcionários. Funcionário da área de TI são simplesmente ignorados pela empresa.

Conselhos para presidência: Fiscalizar local de trabalho onde os funcionários prestam serviço.

Prós: Nao atrasa salário, minha encarregada é bastante compreensiva e ajuda no que for necessário, horários flexíveis, bom relacionamento entre colaboradores.

Contras: Poderiam exigir melhores condições de trabalho para as empresas contratantes do serviço prestado, fiscalização do trabalho que é executado para evitar desvio de função, típica das contratações terceizadas.

nunca desitir dos objetivos!

Porteiro

Prós: Visa vale alimentação com desconto simbólico

Contras: Atraso no contra cheque Plano de saúde co participativo Salário baixo

Prós: A Empresa paga o salário sempre no Dia certo

Contras: não da apoio ao serviço Que a gente presta

Conselhos para presidência: Tem Que haver diálogo entre. O empregado

DigitadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário compatível com o mercado. Muitas vagas de empregos e vários setores para ser alocado. Pagamento em dia e benefícios que contribuem para a qualidade do colaborador.

Contras: Dificuldade de crescimento, não há plano de carreira. Sede matriz de difícil acesso e muita demora para realizar exame admissional, demissional e etc.

Conselhos para presidência: Investir no colaborador, observar funcionários destaques e recompensá-lo, etc.

Auxiliar de Limpeza CopeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamentos em dia, organização, presentes, pontualidade, comprometimento, seriedade competência, atuantes.

Contras: Não dar oportunidade parapaz ex funcionários mesmo que estes tenham saído da empresa de..... forma correta......serem mais flexíveis...

Conselhos para presidência: Feed baks

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ótima empresa, ambiente e pessoas com foco de trabalho em equipe.Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Por ser uma empresa prestadora de serviços, poderiam tentar sem mais organizados nos processos de implantações de serviços. No mais, a administração é boa.

Grupo Conservo

Descrição:38