Como é trabalhar na Grupo Conservo?

Empresa Modelo

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa ética e responsável. Correta com suas obrigações e prioriza o colaborador. Bom ambiente de trabalho. Prestação de serviços com excelência.

Contras: Alguns processos são muito burocráticos e o quadro de apoio não tem a mesma qualidade de prestação de serviços que os colaboradores efetivos da empresa.

Sólida

Mecânico de Manutenção

Contagem, MG

Prós: Boa política, bons profissionais, pagamento de salário em dia. Entre outras coisas, como bom salário, plano de saúde, ticket alimentação e boa comunicação com gestores.

Contras: Não existe um plano de carreira sólido. Pelo menos não é divulgado com a gente, podia expandir um pouco mais para outros setores como uma alternativa de alcançar novos clientes.

Empresa Correta

Supervisor Operacional

Prós: Uma excelente empresa de prestação de serviços. Empresa ética, correta com os colaboradores. Sempre efetua os pagamentos em dia. Se mantém correta com os benefícios da empresa, respeita os colaboradores. A melhor Conservadora do Estado.

Contras: Não á muito o que se destacar como pontos negativos. Talvez alguns setores com grande burocracia, porém a burocracia se torna necessária para organizar e controlar os processos.

Extremamente organizada e justa.

Técnico de Nível Superior (TNS)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar. Extremamente organizada. Paga-se muito bem. O pagamento sempre é feito em dia. Gostaria muito de continuar mas infelizmente houve uma redução salarial e não houve condição de minha permanência por conta da CLT.

Contras: Não existe pontos negativos. Não tenho o que reclamar desta empresa. Pois como fui claro nos pontos positivos, não há questionamentos. E é um pouco difícil de avaliar pelo fato de sermos cedidos a órgãos federais para trabalhar.

Boa em geral

Engenheiro Civil PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Esta empresa sempre pagou os funcionários em dia, não atrasando nenhuma vez, concede todos os benefícios ao trabalhador CLT.

Contras: Não existe plano de carreira e outros tipos benefícios como plano de saúde, apenas cesta básica.

Muito boa

Motorista Administrativo

Prós: Pagamento em dia ou ate mesmo antes

Contras: As Vezes desorganizada em questão de informações

DigitadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário compatível com o mercado. Muitas vagas de empregos e vários setores para ser alocado. Pagamento em dia e benefícios que contribuem para a qualidade do colaborador.

Contras: Dificuldade de crescimento, não há plano de carreira. Sede matriz de difícil acesso e muita demora para realizar exame admissional, demissional e etc.

Conselhos para presidência: Investir no colaborador, observar funcionários destaques e recompensá-lo, etc.

Auxiliar de Limpeza CopeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamentos em dia, organização, presentes, pontualidade, comprometimento, seriedade competência, atuantes.

Contras: Não dar oportunidade parapaz ex funcionários mesmo que estes tenham saído da empresa de..... forma correta......serem mais flexíveis...

Conselhos para presidência: Feed baks

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ótima empresa, ambiente e pessoas com foco de trabalho em equipe.Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Por ser uma empresa prestadora de serviços, poderiam tentar sem mais organizados nos processos de implantações de serviços. No mais, a administração é boa.

empresa correta

Porteiro NoturnoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: vale transporte e alimentação sempre pagos em dia salario pago em dia tambem uma grande empresa solida salario compativel com mercado de trabalho

Contras: poucas possibilidades de crescimento profissional

Grupo Conservo

Descrição:38