Como é trabalhar na Grupo Confederal?

Empresa com mal conduta

Vigilante Patrimonial

Brasília, DF

Prós: Pagamento em dia, salário não atrasa, e empresa de nome conhecido. Trabalhei por 2 anos mas por motivo de perseguição que tanto chefes da caixa econômica federal ficaram cientes e empresa e nada fizeram .

Contras: Empresa da mais valor ao um mal profissional independente do que ele faz se tiver um Q.I ( quem Indicou ) forte pra eles tudo é válido. Empresa não tem histórico de funcionários pra chegar se o mesmo é um bom profissional se não falta sr tem compromisso com a empresa . Jogam em um posto a pessoa fica lá por anos depois é devolvido ou por perseguição ou outro fator que não diminui seu valor mas mesmo assim a empresa funcionários responsáveis por esse fator despedir funcionários e vão lá e dispensam sem mais nem menos . Aí chega um FDP que faz merda no posto como aconteceu na reseg da caixa econômica federal supervisão e vigilante fizeram um mal procedimento que levou a 3 agências a ser desfalcada num valor alto e eles ainda estão sendo avaliados e nada foi feito

Conselhos para presidência: Verificar seus funcionários na parte operacional . Ter controle sobre funcionário externos avaliações de conduta no local de servico ,etc. Checar todas indagações ou razões que o levaram a ser devolvido por razões alheias

A melhor de todas

Vigilante

Prós: Respeito e reconhecimento aos funcionários é umas das questão que a empresa mais trabalha spre reconhecendo a necessidade dos clientes e funcionários.

Contras: O tempo que trabalhei na empresa não conheci nenhum ponto negativo que eu pudesse relata nesse momento. Só tive a honra de ver somente coisas boas e os valores que temos pela empresa. Garanto que a Confederal se preocupa Com os funcionafios.

Conselhos para presidência: Diguinidade união respeito e trabalho em equipe e reconhecimento

Grupo Confederal