Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Comunique-se

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Comunique-se

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário em Comunicação

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Comunique-se, no mês de março de 2018.

Entrevista: Gostei da forma que foi organizado o processo seletivo, os profissionais que me entrevistaram foram atenciosos e diretos, responderam todas as dúvidas de maneira clara, porém, o feedback deixou a desejar, foi prometido um retorno positivo ou negativo, mas não recebi nenhum e considero uma parte importante do processo, pois não acumula uma expectativa e não deixa a sensação de algo interrompido , ao invés de finalizado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você prefere focar apenas em uma área na parte de comunicação ou contribuir com outras?
    R: Eu prefiro contribuir com todas a áreas de englobam o setor de comunicação. Por ser um estágio e eu estar em um processo de aprendizado, eu gostaria de fazer de tudo um pouco, conhecer como funciona cada parte antes de decidir uma por definitivo.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Comunique-se, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo com o RH foi muito tranquilo e proveitoso, a parte de analise profissional e aptidao foi tranquila apesar do aplicativo dar muitos erros atrapalhando o processo. A entrevista com a gestora foi pessima, o tempo todo tudo que eu falava era questionado de maneira rude como se eu estivesse mentindo, me fazendo ficar o tempo todo constrangida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que faz um assessor de impresa, o que vc fazia na empresa x, como era remuneracao, como era o processo de prospeccao e fechamento, faca como se fosse ligar para uma empresa e oferecer o servico.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Grupo Comunique-se

Descrição:O Grupo Comunique-se é um grupo de internet e comunicação, que detém as marcas Portal Comunique-se, Prêmio Comunique-se, Comunique-se Educação, Comunique-se Digital e RIWeb. A história do Grupo começou em 2001 com o lançamento do Portal Comunique-se, a maior comunidade virtual de jornalistas do país, com mais de 300 mil usuários. Em 2003 lançou o Prêmio Comunique-se, que atualmente é a mais prestigiada premiação jornalística brasileira. E em 2005, lançou o Comunique-se Educação, uma das mais completas instituições de ensino técnico no segmento de Comunicação Social no país.