• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Comunique-se?

72 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.29
  • Remuneração e benefícios
    4.14
  • Oportunidade de carreira
    3.71
  • Cultura da empresa
    4.14
  • Qualidade de vida
    4.29

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    excelente empresa

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, foco em meritocracia, excelentes programas de RH. Gestores éticos e honestos, sempre abertos para novas ideias e pessoas empreendedoras.

    Contras: É uma empresa em crescimento, mas ainda é pequena, por isso as oportunidades no nível de liderança são menores. Ainda não tem PPR, pois está sempre investindo em novos produtos.

    Conselhos para presidência: investir cada vez mais nas pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima

    Analista de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Muita liberdade para comunicação entre funcionários, questionamentos à chefia, feedbacks constantes, vários eventos internos, palestras, presentes, clima descontraído.

    Contras: Apenas a plataforma, que na época sofria com bugs constantes, e causava o caos no suporte, mas eu tenho quase certeza de que isso foi resolvido, ou atenuado

    Conselhos para presidência: Ouça (mais) os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Quer oportunidades para o crescimento pessoal e profissional? Seja um colaborador do Grupo Comunique-se

    Analista de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, acolhedor, motivador, inspirador e cheio de oportunidades para quem deseja crescer. Vivenciei e continuo vivenciando as melhores experiências profissionais na empresa.

    Contras: Acredito que todas as empresas têm os seus prós e contras, mas prefiro acreditar que diante dos problemas que já presenciei, foram solucionados da melhor maneira. A empresa contribui para o nosso bem estar sempre!!!

    Conselhos para presidência: A Diretoria do C-se é maravilhosa!!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa familiar, com interesses próprios.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um ambiente muito descontraído, acolhedor, que muitas das vezes nos fazem se sentir em nossas próprias casas. A cada 3 meses são feitos HH de integração entre os funcionários, o espaço possui sinuca, ping pong. De fato, a empresa tenta proporcionar um conforto aos seus colaboradores.

    Contras: Infelizmente a maturidade da empresa ainda é muito familiar e centralizadora. Não existe meritocracia e sim favoritismo na maioria dos setores. As metas são absurdas e quase nunca baseadas em histórico, o que acham que devem ser, apenas será. Ah todo momento são mudadas as estratégias do negócio e todo seu plano de desenvolvimento de carreira vai por água abaixo. Reclamar, ou questionar números, metas, é sempre visto como críticas e isso torna sua imagem ruim a todos que decretam seu desligamento.

    Conselhos para presidência: Se este conselho de fato surtisse efeito, eu diria para a presidência e diretoria que deixassem a operação trabalhar e focassem na parte estratégica do negócio. Deixassem o favoritismo de lado, o ego e motivassem seus funcionários, pois são eles que trazem dinheiro para dentro de casa. Era bom também, se capacitarem, um bom gestor é aquele que está sempre estudando e entendendo cada vez mais seus colaboradores e seu business.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Excelente lugar para se trabalhar.

    Desenvolvedor.NET

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente descontraído, pessoas super competentes. Muita liberdade e abertura para novas idéias. Uma das melhores empresas que já trabalhei.

    Contras: Politica salarial e de benefícios poderia ser melhor estudada, assim como a avaliação de pessoas. Tenho a sensação de que quanto mais você faz, mais a empresa quer.

    Conselhos para presidência: Empresa precisa melhorar os benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade, as pessoas são livres dentro da empresa, a maioria dos gestores tem uma postura excelente e é um bom lugar para ss trabalhar, tem um bom círculo de pessoas

    Contras: Favoritismos em relação aos colaboradores. Alguns gestões deixam a desejar, já outros tem postura.excelente. Aqui você tem possibilidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ótima empresa

    JornalistaEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima comunicação, benefícios, plano de carreira e inovação. Oportunidades de crescer dentro da empresa, fácil acesso à diretoria, informalidade e criatividade.

    Contras: Sobrecarga de trabalho, na época, para um número pequeno de profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom para começo de carreira

    Analista de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem e descontraído. Oportunidade de interagir com várias áreas diferentes, assim como de interagir com diferentes culturas, em especial do Rio onde fica a matriz.

    Contras: Se diz criativa e inovadora mas tem estrutura muito engessada. Possui muitos funcionários antigos que acabaram crescendo dentro da empresa mas muitas vezes não tem o preparado acadêmico e de mercado para as tarefas que exercem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótimo trabalho

    Executivo de Contas Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Boas oportunidades, time unido, todo mundo é de igual para igual. Oportunidades internas e o RH é excelente. Sem reclamacoes para o time do comunique-se

    Contras: Cobrança , porem é um ótimo lugar para ter experiências. Recomendo muito para todos que gostam da área de comunicação e tecnologia. Sempre com produtos bons.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa para trabalhar, mas precisa melhor a cesta de benefícios e a governança interna.

    Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tem bônus, programa de desempenho, existe proximidade dos diretores, está sempre investindo em TI e inovações. Possui também flexibilidade de horários e um escritório bastante confortável.

    Contras: O programa de benefícios é ruim, principalmente para os funcionários que possuem dependentes, pois não são cobertos pelo plano de saúde, o valor do ticket de refeição também é muito baixo para a localidade do escritório. A empresa também precisa melhorar a governança, pois existe excesso de liberalismo e muitas da vezes a hierarquia da empresa é quebrada.

    Conselhos para presidência: Melhorar a governança e o plano de benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Comunique-se

Descrição:O Grupo Comunique-se é um grupo de internet e comunicação, que detém as marcas Portal Comunique-se, Prêmio Comunique-se, Comunique-se Educação, Comunique-se Digital e RIWeb. A história do Grupo começou em 2001 com o lançamento do Portal Comunique-se, a maior comunidade virtual de jornalistas do país, com mais de 300 mil usuários. Em 2003 lançou o Prêmio Comunique-se, que atualmente é a mais prestigiada premiação jornalística brasileira. E em 2005, lançou o Comunique-se Educação, uma das mais completas instituições de ensino técnico no segmento de Comunicação Social no país.

Site