Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Grupo Comunique-se?

Melhor empresa para se trabalhar!

Prós: Ótima empresa para se trabalhar! Se sentir parte do que você está fazendo, acordar tendo vontade de ir pro trabalho e ter vontade de ficar até mais tarde é muito maneiro!

Contras: Sinceramente, não tem não!

Conselhos para presidência: Acho legal essa pegada de ir e se lançar em coisas novas que o C-SE. Acho que podemos nos lançar em criar coisas novas! Podemos, quem sabe, ter um produto novo! EVQV!

Comunique-se é uma família

Prós: Empresa divertida, tem os happy hours todo mês. Clima excelente, a gente trabalha se divertindo. Muitas metas e indicadores, mas é bom pois o pessoal é muito jovem.

Contras: Faixa etária muito baixa, então as vezes falta maturidade. Mas isso não chega a ser de todo ruim, pois se compensa com a energia de todos

Comunique-se ?

Prós: Empresa jovem, dinâmica, ambiente alto astral e com bons benefícios apesar de salário não atraente

Contras: Muita desorganização, falta de comprometimento dos colaboradores, indiferença nos tratos pessoais e muitas vezes o que é prometido não é cumprido.

Grupo Comunique-se

Descrição:O Grupo Comunique-se é um grupo de internet e comunicação, que detém as marcas Portal Comunique-se, Prêmio Comunique-se, Comunique-se Educação, Comunique-se Digital e RIWeb. A história do Grupo começou em 2001 com o lançamento do Portal Comunique-se, a maior comunidade virtual de jornalistas do país, com mais de 300 mil usuários. Em 2003 lançou o Prêmio Comunique-se, que atualmente é a mais prestigiada premiação jornalística brasileira. E em 2005, lançou o Comunique-se Educação, uma das mais completas instituições de ensino técnico no segmento de Comunicação Social no país.