Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Comunique-se?

72 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 4 anos

    Cultura ótima!

    Funcionário


    Prós: O ambiente de trabalho é muito bom e a cultura organizacional da empresa é ótima para desenvolver uma carreira profissional.

    Contras: Há maneira como controlam os custos com manutenção, infra estrutura ou materiais para os colaboradores faz com que a empresa passe uma imagem negativa de economia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Empresa séria, porém ainda quadrada com relação ao funcionário.

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa paga cursos que agregam muito no nosso currículo, tem horário flexível dependendo da unidade, sempre em dia com os débitos dos funcionários e muito transparente quanto aos resultados.

    Contras: Não há reconhecimento profissional nenhum, muitas vezes é mais presada a velocidade da entrega do que a qualidade e alguns profissionais não tem as máquinas ideais para cumprir a sua função. O Happy Hour é interessante, mas eu particularmente descartaria e usaria a verba para outras coisas como equipamentos melhores, benefícios, bonus etc, acredito que existem outras formas de incentivar o funcionário. Os benefícios (VR) estão desatualizados com a região e poderia ser incluso o VA.

    Conselhos para presidência: Abrir a cabeça com relação aos funcionários e prezar mais a qualidade do que a velocidade, desenvolver um planejamento melhor de venda dos produtos pois muitas vezes é vendido de forma errada e gera uma série de problemas. Pensar que o funcionário satisfeito e motivado dá mais lucro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Um bom ambiente para se trabalhar e conviver

    Funcionário


    Prós: Ambiente agradável e bem localizado; oportunidade de crescimento profissional e pessoal; horários flexíveis; incentivo aos funcionários.

    Contras: Falta de comunicação interna eficaz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Estou satisfeito com minha atividade.

    Analista de Marketing Digital

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiante propício para o desenvolvimento das tarefas.

    Contras: Execução das tarefas simultaneamente, algumas tarefas que fogem um pouco das minhas competências, porém visando o crescimento e sucesso do projeto, encaro como desafio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Empresa jovem e descontraída

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído;
    Funcionários jovens;
    Ótimos benefícios;
    Horários flexíveis;

    Contras: Salário não compatível com o mercado;
    Falta de planejamento em algumas unidades prejudicando outras;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Ótima empresa para se trabalhar.

    Colaborador

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível e ambiente descontraído são as melhores coisas dentro da empresa. Além das metas bem definidas e trabalho produtivo também.

    Contras: Muitas vezes os departamentos que deveriam trabalhar em conjunto mais se atrapalham do que ajudam um ao outro, procedimentos não são respeitados o que pode prejudicar o trabalho futuramente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Empresa estável

    Colaborador

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, horário flexível, ambiente descontraído, ótimo clima!

    Contras: Assim como em qualquer outro lugar, existem pessoas nos cargos de chefia que desanimam seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Eu tenho orgulho de fazer parte desta empresa

    Analista de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem, abertura para dar opinião, clima de trabalho muito satisfatório e equipe excelente.
    Horários flexíveis, oportunidade para crescimento e sempre em busca de boas soluções. Existe reconhecimento de trabalho.

    Contras: Alguns projetos internos não são bem apresentados (treinamento) para que todos, o que dificulta o entendimento da ferramenta.
    O ambiente físico poderia ser mais decorado e jovem =)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Comunique-se

    ColaboradorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: É um bom início profissional. O ambiente é familiar, temos um CEO à disposição, um evento trimestral para apresentação de resultados, além de lounge com puffs e videogame, happy hours e benefícios diferenciados. Também há ótimos profissionais por toda a empresa.

    Contras: É a cultura do "E Vamo Que Vamo" ao pé da letra: faça muito com pouco, do jeito que der e não reclame. Infelizmente, o bordão serve só para engajar os menos atentos.

    A empresa se diz jovem ao incluir happy hours mensais no calendário, ao proporcionar um ambiente descontraído, mas a direção ainda é bastante engessada e não reflete este espírito. Prega-se a cultura da liberdade, do ócio criativo e dos horários flexíveis, mas no dia a dia vemos que não é bem assim.

    A liderança do grupo tem uma visão de mercado interessante, mas peca na impulsividade. O desejo de atingir a maior área pelo menor custo possível passa do limite, prejudicando inclusive o que já conquistamos.

    Ser louco por qualidade faz parte dos valores da empresa, mas infelizmente não é bem assim devido à ausência de mais profissionais qualificados e à má gestão de algumas áreas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 4 anos

    Excelente empresa para crescer e se desenvolver!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito transparente, bons benefícios e preocupação verdadeira em nos fazer sentir parte do negócio. Recomendo com certeza!

    Contras: Não é um ponto da empresa, e sim de alguns colaboradores, reclamam pelos cantos e não fazem ou sugerem algo para mudar quando a empresa praticamente implora pela sua opinião, ao invés de valorizarem alguns programas bacanas que temos, se apegam a detalhes como "talheres" ou coisas que deviam ser de sua própria responsabilidade e não da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Comunique-se

Descrição:O Grupo Comunique-se é um grupo de internet e comunicação, que detém as marcas Portal Comunique-se, Prêmio Comunique-se, Comunique-se Educação, Comunique-se Digital e RIWeb. A história do Grupo começou em 2001 com o lançamento do Portal Comunique-se, a maior comunidade virtual de jornalistas do país, com mais de 300 mil usuários. Em 2003 lançou o Prêmio Comunique-se, que atualmente é a mais prestigiada premiação jornalística brasileira. E em 2005, lançou o Comunique-se Educação, uma das mais completas instituições de ensino técnico no segmento de Comunicação Social no país.

Site