Como é trabalhar na Grupo Comunique-se?

Ótimo trabalho

Executivo de Contas Júnior

Prós: Boas oportunidades, time unido, todo mundo é de igual para igual. Oportunidades internas e o RH é excelente. Sem reclamacoes para o time do comunique-se

Contras: Cobrança , porem é um ótimo lugar para ter experiências. Recomendo muito para todos que gostam da área de comunicação e tecnologia. Sempre com produtos bons.

Ótimo ambiente para se desenvolver.

Diretor de Marketing

Prós: A empresa oferece plena liberdade de ação. O ambiente interno é amistoso. O foco em crescimento coloca os colaboradores em zona de expansão, motivados sempre a buscar mais. Programas de gestão são consistentes. Um ótimo lugar para se desenvolver profissionalmente. Em 16 anos, nunca sofreu uma ação trabalhista.

Contras: Acredito que os pontos de melhoria não sejam especificamente do Comuniques-se, mas do mercado de trabalho como um todo. As pessoas hoje têm aquela postura hipersensível. Às vezes, sinto que o mercado de trabalho hoje, diferente de anos atrás, é cheio de "mimimi". E nenhuma empresa é uma ilha nesse sentido. Acaba atrapalhando um pouco, mas nada além da conta.

Excelente!

Prós: Clima incomparável com um ambiente saudável, existe uma preocupação para que as pessoas trabalhem realmente felizes, autonomia para dar ideias e implementá-las, cultura horizontal, benefícios diferenciados, happy hour no escritório, fácil acesso à gestão e até mesmo ao CEO, exige-se muito então torna-se uma excelente oportunidade de crescimento e aprendizado.

Contras: Os próprios colaboradores não zelam pelos espaços, quebram as coisas, deixam as salas poluídas visualmente, precisa existir uma conscientização maior pelo uso coletivo.

Um ótimo lugar para se trabalhar!

Prós: Uma empresa onde se aplica a meritocracia de verdade; Te permite crescer de forma profissional e acadêmica; Empresa jovem e de mente aberta; Possui horário flexível; Salário compatível com o do mercado; Nunca atrasou o salário nesses 8 anos que estou na empresa; Possui benefícios diferenciados; Te dão espaço para expor suas ideias e delegam autoridade; Dá prazer trabalhar aqui! Não é a toa que foi escolhida a melhor empresa para se trabalhar do Rio de Janeiro em 2017, pelo Great Place To Work!

Contras: Nenhuma empresa é perfeita, mas de todas as que passei e das que tenho conhecimento, aqui se aproxima muito desse ideal que todo profissional busca.

Excelente lugar para trabalhar!

Prós: Oportunidade de crescimento para quem faz acontecer, Liberdade para inovar e expor ideias, transparência da empresa, comunicação interna, ambiente acolhedor e divertido para trabalhar.

Contras: Pessoas jovens com pouca experiência/conhecimento. Demora na dispensa de colaboradores com baixa adesão aos valores da empresa e falta de bom senso de alguns colegas com a liberdade que temos na empresa.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nas pessoas!

Lugar para crescer

Prós: Liberdade, processos organizados, espírito de empreendedorismo, clima interno, líderes que inspiram as pessoas, acesso aos gestores e diretores, reconhecimento pelo esforço.

Contras: As equipes são jovens, mas sinceramente não sei dizer se isso é um ponto negativo ou positivo. Por um lado, às vezes faltam pessoas experientes. Por outro, a chance de crescer e se destacar é muito grande.

Excelente clima e pessoas.

Analista de Atendimento

Prós: Empresa leve, espírito jovem e muito espaço para crescer. A empresa preza muito pelo bom relacionamento entre os funcionários e principalmente para/com o clima organizacional.

Contras: Acredito que alguns processos são atropelados e, consequentemente, esquecidos. Vale como construtiva a ideia de manter os processo para que nunca se perca.

Conselhos para presidência: Meu conselho é nunca perder o bom humor e a qualidade que prezam seus funcionários.

Sem dúvida a melhor empresa que já trabalhei.

Analista Desenvolvedor Sênior

Prós: Reconhecimento, meritocracia, ambiente de trabalho. Sem dúvidas é a melhor empresa que já trabalhei. Ambiente agradável. Pessoas felizes. Não tenho nenhum motivo para reclamar .

Contras: Trabalho no grupo a aproximadamente 6 meses e durante todo esse tempo, vi pessoas recebendo melhorias no salário e em seus cargos. Portanto não há nenhum ponto negativo, pelo menos no meu ponto de vista.

Bom para aprender e Ótimo para crescer!

Account Executive

Prós: Ambiente descolado, liberdade de expressão e meritocracia são os pontos positivos que posso enaltecer sobre fazer parte deste grupo descontraído que é o Comunique-se.

Contras: Conflito de interesses em vendas o que gera um clima desagradável entre as pessoas envolvidas nos negócios da Empresa. No meu ponto de vista, um código de ética seria ideal para separar estes conflitos.

Oportunidade dos sonhos

Prós: A empresa leva muito a sério a meritocracia e dar oportunidade ao colaboradores. Importância do capital humanos. Boa Localização. Humanismo. Bons benefícios.

Contras: A empresa não apresenta pontos negativos visíveis. É muito difícil pensar em algum. Seguindo uma visão empresarial, o Comunique-se foge do padrão das empresas do mercado.

Grupo Comunique-se

Descrição:O Grupo Comunique-se é um grupo de internet e comunicação, que detém as marcas Portal Comunique-se, Prêmio Comunique-se, Comunique-se Educação, Comunique-se Digital e RIWeb. A história do Grupo começou em 2001 com o lançamento do Portal Comunique-se, a maior comunidade virtual de jornalistas do país, com mais de 300 mil usuários. Em 2003 lançou o Prêmio Comunique-se, que atualmente é a mais prestigiada premiação jornalística brasileira. E em 2005, lançou o Comunique-se Educação, uma das mais completas instituições de ensino técnico no segmento de Comunicação Social no país.