Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Comunique-se?

54 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.21
  • Remuneração e benefícios
    3.64
  • Oportunidade de carreira
    3.86
  • Cultura da empresa
    4.29
  • Qualidade de vida
    4.21

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Excelente lugar para trabalhar!

    Funcionário


    Prós: Oportunidade de crescimento para quem faz acontecer, Liberdade para inovar e expor ideias, transparência da empresa, comunicação interna, ambiente acolhedor e divertido para trabalhar.

    Contras: Pessoas jovens com pouca experiência/conhecimento. Demora na dispensa de colaboradores com baixa adesão aos valores da empresa e falta de bom senso de alguns colegas com a liberdade que temos na empresa.

    Conselhos para presidência: Continuar investindo nas pessoas!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Lugar para crescer

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade, processos organizados, espírito de empreendedorismo, clima interno, líderes que inspiram as pessoas, acesso aos gestores e diretores, reconhecimento pelo esforço.

    Contras: As equipes são jovens, mas sinceramente não sei dizer se isso é um ponto negativo ou positivo. Por um lado, às vezes faltam pessoas experientes. Por outro, a chance de crescer e se destacar é muito grande.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente clima e pessoas.

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa leve, espírito jovem e muito espaço para crescer. A empresa preza muito pelo bom relacionamento entre os funcionários e principalmente para/com o clima organizacional.

    Contras: Acredito que alguns processos são atropelados e, consequentemente, esquecidos. Vale como construtiva a ideia de manter os processo para que nunca se perca.

    Conselhos para presidência: Meu conselho é nunca perder o bom humor e a qualidade que prezam seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Sem dúvida a melhor empresa que já trabalhei.

    Analista Desenvolvedor Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Reconhecimento, meritocracia, ambiente de trabalho. Sem dúvidas é a melhor empresa que já trabalhei. Ambiente agradável. Pessoas felizes. Não tenho nenhum motivo para reclamar .

    Contras: Trabalho no grupo a aproximadamente 6 meses e durante todo esse tempo, vi pessoas recebendo melhorias no salário e em seus cargos. Portanto não há nenhum ponto negativo, pelo menos no meu ponto de vista.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom para aprender e Ótimo para crescer!

    Account Executive

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descolado, liberdade de expressão e meritocracia são os pontos positivos que posso enaltecer sobre fazer parte deste grupo descontraído que é o Comunique-se.

    Contras: Conflito de interesses em vendas o que gera um clima desagradável entre as pessoas envolvidas nos negócios da Empresa. No meu ponto de vista, um código de ética seria ideal para separar estes conflitos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Oportunidade dos sonhos

    Funcionário


    Prós: A empresa leva muito a sério a meritocracia e dar oportunidade ao colaboradores. Importância do capital humanos. Boa Localização. Humanismo. Bons benefícios.

    Contras: A empresa não apresenta pontos negativos visíveis. É muito difícil pensar em algum. Seguindo uma visão empresarial, o Comunique-se foge do padrão das empresas do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente oportunidade de crescimento

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima super agradável, pessoas empenhadas em fazer um trabalho bem feito e empresa aberta em querer que os funcionários cresçam. Pelo menos na minha área sou sempre encorajada a sair da minha zona de conforto e, quando estou fazendo algo que se tornou muito fácil e que não me desafia, sou convidada a fazer algo novo e me empenhar em crescer mais. O ambiente geral também me agrada muito - a possibilidade de me alimentar bem por conta da estrutura oferecida.

    Contras: Às vezes as coisas são um pouco desorganizadas e, apesar de perceber claramente que não é intenção - muito pelo contrário - se torna difícil conversar com o diretor da minha área não por distanciamento, e sim pelo nível altíssimo de trabalho. Isso é algo que acaba atrasando um pouco meu trabalho em alguns aspectos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Meritocracia

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O Grupo Comunique-se é totalmente transparente para que com os funcionários, empresa que preza o bem-estar e a parceria com o colaborados, as chances de crescer são inúmeras e tudo depende do quanto está disposto a trabalhar.

    Contras: Com o tempo de trabalho no Comunique-se tive poucas ou quase nulas percepções de problemas. A gestão é super eficiente, porém o campo ser descontraído pode atrapalhar um pouco no foco do trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Liberdade e clima descontraído

    Repórter

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é muito jovem e dá muita liberdade aos funcionários para testar coisas novas e "fazer acontecer".

    Contras: Por ter um clima muito descontraído, muitas vezes algumas equipes acabam derrapando em prazos e detalhes de processos operacionais. O que é muito cansativo por gerar retrabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Eu tenho orgulho de fazer parte desta empresa

    Analista de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem, abertura para dar opinião, clima de trabalho muito satisfatório e equipe excelente.
    Horários flexíveis, oportunidade para crescimento e sempre em busca de boas soluções. Existe reconhecimento de trabalho.

    Contras: Alguns projetos internos não são bem apresentados (treinamento) para que todos, o que dificulta o entendimento da ferramenta.
    O ambiente físico poderia ser mais decorado e jovem =)

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Comunique-se

Descrição:O Grupo Comunique-se é um grupo de internet e comunicação, que detém as marcas Portal Comunique-se, Prêmio Comunique-se, Comunique-se Educação, Comunique-se Digital e RIWeb. A história do Grupo começou em 2001 com o lançamento do Portal Comunique-se, a maior comunidade virtual de jornalistas do país, com mais de 300 mil usuários. Em 2003 lançou o Prêmio Comunique-se, que atualmente é a mais prestigiada premiação jornalística brasileira. E em 2005, lançou o Comunique-se Educação, uma das mais completas instituições de ensino técnico no segmento de Comunicação Social no país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?