Como é trabalhar na Grupo Comunique-se?

excelente empresa

Prós: Excelente ambiente de trabalho, foco em meritocracia, excelentes programas de RH. Gestores éticos e honestos, sempre abertos para novas ideias e pessoas empreendedoras.

Contras: É uma empresa em crescimento, mas ainda é pequena, por isso as oportunidades no nível de liderança são menores. Ainda não tem PPR, pois está sempre investindo em novos produtos.

Conselhos para presidência: investir cada vez mais nas pessoas

Ótima

Analista de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muita liberdade para comunicação entre funcionários, questionamentos à chefia, feedbacks constantes, vários eventos internos, palestras, presentes, clima descontraído.

Contras: Apenas a plataforma, que na época sofria com bugs constantes, e causava o caos no suporte, mas eu tenho quase certeza de que isso foi resolvido, ou atenuado

Conselhos para presidência: Ouça (mais) os funcionários

Quer oportunidades para o crescimento pessoal e profissional? Seja um colaborador do Grupo Comunique-se

Analista de Relacionamento

Prós: Ambiente descontraído, acolhedor, motivador, inspirador e cheio de oportunidades para quem deseja crescer. Vivenciei e continuo vivenciando as melhores experiências profissionais na empresa.

Contras: Acredito que todas as empresas têm os seus prós e contras, mas prefiro acreditar que diante dos problemas que já presenciei, foram solucionados da melhor maneira. A empresa contribui para o nosso bem estar sempre!!!

Conselhos para presidência: A Diretoria do C-se é maravilhosa!!!

Ótimo trabalho

Executivo de Contas Júnior

Prós: Boas oportunidades, time unido, todo mundo é de igual para igual. Oportunidades internas e o RH é excelente. Sem reclamacoes para o time do comunique-se

Contras: Cobrança , porem é um ótimo lugar para ter experiências. Recomendo muito para todos que gostam da área de comunicação e tecnologia. Sempre com produtos bons.

Ótimo ambiente para se desenvolver.

Diretor de Marketing

Prós: A empresa oferece plena liberdade de ação. O ambiente interno é amistoso. O foco em crescimento coloca os colaboradores em zona de expansão, motivados sempre a buscar mais. Programas de gestão são consistentes. Um ótimo lugar para se desenvolver profissionalmente. Em 16 anos, nunca sofreu uma ação trabalhista.

Contras: Acredito que os pontos de melhoria não sejam especificamente do Comuniques-se, mas do mercado de trabalho como um todo. As pessoas hoje têm aquela postura hipersensível. Às vezes, sinto que o mercado de trabalho hoje, diferente de anos atrás, é cheio de "mimimi". E nenhuma empresa é uma ilha nesse sentido. Acaba atrapalhando um pouco, mas nada além da conta.

Excelente!

Prós: Clima incomparável com um ambiente saudável, existe uma preocupação para que as pessoas trabalhem realmente felizes, autonomia para dar ideias e implementá-las, cultura horizontal, benefícios diferenciados, happy hour no escritório, fácil acesso à gestão e até mesmo ao CEO, exige-se muito então torna-se uma excelente oportunidade de crescimento e aprendizado.

Contras: Os próprios colaboradores não zelam pelos espaços, quebram as coisas, deixam as salas poluídas visualmente, precisa existir uma conscientização maior pelo uso coletivo.

Um ótimo lugar para se trabalhar!

Prós: Uma empresa onde se aplica a meritocracia de verdade; Te permite crescer de forma profissional e acadêmica; Empresa jovem e de mente aberta; Possui horário flexível; Salário compatível com o do mercado; Nunca atrasou o salário nesses 8 anos que estou na empresa; Possui benefícios diferenciados; Te dão espaço para expor suas ideias e delegam autoridade; Dá prazer trabalhar aqui! Não é a toa que foi escolhida a melhor empresa para se trabalhar do Rio de Janeiro em 2017, pelo Great Place To Work!

Contras: Nenhuma empresa é perfeita, mas de todas as que passei e das que tenho conhecimento, aqui se aproxima muito desse ideal que todo profissional busca.

Excelente lugar para trabalhar!

Prós: Oportunidade de crescimento para quem faz acontecer, Liberdade para inovar e expor ideias, transparência da empresa, comunicação interna, ambiente acolhedor e divertido para trabalhar.

Contras: Pessoas jovens com pouca experiência/conhecimento. Demora na dispensa de colaboradores com baixa adesão aos valores da empresa e falta de bom senso de alguns colegas com a liberdade que temos na empresa.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nas pessoas!

Lugar para crescer

Prós: Liberdade, processos organizados, espírito de empreendedorismo, clima interno, líderes que inspiram as pessoas, acesso aos gestores e diretores, reconhecimento pelo esforço.

Contras: As equipes são jovens, mas sinceramente não sei dizer se isso é um ponto negativo ou positivo. Por um lado, às vezes faltam pessoas experientes. Por outro, a chance de crescer e se destacar é muito grande.

Excelente clima e pessoas.

Analista de Atendimento

Prós: Empresa leve, espírito jovem e muito espaço para crescer. A empresa preza muito pelo bom relacionamento entre os funcionários e principalmente para/com o clima organizacional.

Contras: Acredito que alguns processos são atropelados e, consequentemente, esquecidos. Vale como construtiva a ideia de manter os processo para que nunca se perca.

Conselhos para presidência: Meu conselho é nunca perder o bom humor e a qualidade que prezam seus funcionários.

Grupo Comunique-se

Descrição:O Grupo Comunique-se é um grupo de internet e comunicação, que detém as marcas Portal Comunique-se, Prêmio Comunique-se, Comunique-se Educação, Comunique-se Digital e RIWeb. A história do Grupo começou em 2001 com o lançamento do Portal Comunique-se, a maior comunidade virtual de jornalistas do país, com mais de 300 mil usuários. Em 2003 lançou o Prêmio Comunique-se, que atualmente é a mais prestigiada premiação jornalística brasileira. E em 2005, lançou o Comunique-se Educação, uma das mais completas instituições de ensino técnico no segmento de Comunicação Social no país.