• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Comunique-se?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Empresa boa para trabalhar, mas precisa melhor a cesta de benefícios e a governança interna.

    Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tem bônus, programa de desempenho, existe proximidade dos diretores, está sempre investindo em TI e inovações. Possui também flexibilidade de horários e um escritório bastante confortável.

    Contras: O programa de benefícios é ruim, principalmente para os funcionários que possuem dependentes, pois não são cobertos pelo plano de saúde, o valor do ticket de refeição também é muito baixo para a localidade do escritório. A empresa também precisa melhorar a governança, pois existe excesso de liberalismo e muitas da vezes a hierarquia da empresa é quebrada.

    Conselhos para presidência: Melhorar a governança e o plano de benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Comunique-se

Descrição:O Grupo Comunique-se é um grupo de internet e comunicação, que detém as marcas Portal Comunique-se, Prêmio Comunique-se, Comunique-se Educação, Comunique-se Digital e RIWeb. A história do Grupo começou em 2001 com o lançamento do Portal Comunique-se, a maior comunidade virtual de jornalistas do país, com mais de 300 mil usuários. Em 2003 lançou o Prêmio Comunique-se, que atualmente é a mais prestigiada premiação jornalística brasileira. E em 2005, lançou o Comunique-se Educação, uma das mais completas instituições de ensino técnico no segmento de Comunicação Social no país.

Site