Como é trabalhar na Grupo Comunique-se?

Excelente empresa para crescer e se desenvolver!

Prós: Empresa muito transparente, bons benefícios e preocupação verdadeira em nos fazer sentir parte do negócio. Recomendo com certeza!

Contras: Não é um ponto da empresa, e sim de alguns colaboradores, reclamam pelos cantos e não fazem ou sugerem algo para mudar quando a empresa praticamente implora pela sua opinião, ao invés de valorizarem alguns programas bacanas que temos, se apegam a detalhes como "talheres" ou coisas que deviam ser de sua própria responsabilidade e não da empresa.

Grupo Comunique-se

Descrição:O Grupo Comunique-se é um grupo de internet e comunicação, que detém as marcas Portal Comunique-se, Prêmio Comunique-se, Comunique-se Educação, Comunique-se Digital e RIWeb. A história do Grupo começou em 2001 com o lançamento do Portal Comunique-se, a maior comunidade virtual de jornalistas do país, com mais de 300 mil usuários. Em 2003 lançou o Prêmio Comunique-se, que atualmente é a mais prestigiada premiação jornalística brasileira. E em 2005, lançou o Comunique-se Educação, uma das mais completas instituições de ensino técnico no segmento de Comunicação Social no país.