Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Comunique-se?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Muito a melhorar

    Colaborador

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem, o clima é descontraído apesar de ter a seriedade corporativa. Aqui não existe home office e os horários são pouco flexíveis, mas não vejo como coisas negativas.
    Tem muita gente divertida e o clima é bem "família".

    Contras: Corte de gastos em áreas importantes, para depois gastar em outras que não são tão necessárias. É realmente a empresa do "vai que dá". É melhor ter happy hour todo mês do que ter copo para café ou talheres...
    Algumas metas difíceis de serem alcançadas, impossibilitando o prometido PPR aos colaboradores.
    Outra coisa muito negativa é o fato de algumas unidades não se verem como uma empresa só. Muitas vezes, você precisa praticamente implorar para ter auxílio em alguma coisa. Por ser uma empresa em crescimento, é muito importante que todos conversem e tentem o seu melhor para ajudar uns aos outros. Acredito que seja um ponto para o RH tentar dar atenção.

    Conselhos para presidência: Mais atenção ao elogiar alguma pessoa/área por algo alcançado. Importante lembrar que meritocracia não é apenas uma questão financeira. Já melhorou muito, mas ainda falta um pouco de tato. Dar mais atenção, ser mais cuidadoso com as palavras e, principalmente, reconhecer devidamente, dando nomes, algo mais pessoal e menos "automático", fazer por fazer.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Comunique-se

Descrição:O Grupo Comunique-se é um grupo de internet e comunicação, que detém as marcas Portal Comunique-se, Prêmio Comunique-se, Comunique-se Educação, Comunique-se Digital e RIWeb. A história do Grupo começou em 2001 com o lançamento do Portal Comunique-se, a maior comunidade virtual de jornalistas do país, com mais de 300 mil usuários. Em 2003 lançou o Prêmio Comunique-se, que atualmente é a mais prestigiada premiação jornalística brasileira. E em 2005, lançou o Comunique-se Educação, uma das mais completas instituições de ensino técnico no segmento de Comunicação Social no país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?