Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Comunique-se?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Vamos com calma

    Colaborador

    São Paulo, SP


    Prós: Bem localizada, estabilidade da CLT e o clima entre os colaboradores é muito bom.

    Contras: Economia total! É a empresa do "vai que da"! Para que fazer melhor se podemos fazer bem com o que temos? E dessa maneira se justifica a falta de investimento.
    Temos refeitório mas não temos talher, temos café mas não temos copo, já ficamos sem papel higiênico.
    Cada funcionário tem que se dividir em vários para dar conta da demanda. Dessa forma as metas criadas se tornam inatingíveis e o sistema de PLR é conhecido como uma grande piada interna. Se você fizer um ótimo trabalho, mas não estiver a serviço 20h por dia pela empresa (feriados, finais de semana), a meritocracia não é para você. E o salário? Bem... está bem abaixo do mercado.
    O lucro aqui enche poucos bolsos... E não se deixem enganar pelo happy hour mensal.
    O Comunique-se mudou e muitos bons funcionários estão deixando a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Comunique-se

Descrição:O Grupo Comunique-se é um grupo de internet e comunicação, que detém as marcas Portal Comunique-se, Prêmio Comunique-se, Comunique-se Educação, Comunique-se Digital e RIWeb. A história do Grupo começou em 2001 com o lançamento do Portal Comunique-se, a maior comunidade virtual de jornalistas do país, com mais de 300 mil usuários. Em 2003 lançou o Prêmio Comunique-se, que atualmente é a mais prestigiada premiação jornalística brasileira. E em 2005, lançou o Comunique-se Educação, uma das mais completas instituições de ensino técnico no segmento de Comunicação Social no país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?