Como é trabalhar na Grupo Comunique-se?

Uma boa empresa pra se trabalhar

Pesquisador II

Prós: Como não gostar de trabalhar em um ambiente descontraído e em que, apesar das brincadeiras, animação, festas, o time Comunique-se não deixa serviço parado e com certeza fazemos a empresa crescer, o que nos prova cada vez mais que é possível ter uma empresa descontraía e fazer acontecer.

Contras: Em uma empresa "livre" mas que faz acontecer não deixa de ter fofocas, alguma desorganização e pessoas invejosas, vejo isso como pontos negativos.

Grupo Comunique-se

Descrição:O Grupo Comunique-se é um grupo de internet e comunicação, que detém as marcas Portal Comunique-se, Prêmio Comunique-se, Comunique-se Educação, Comunique-se Digital e RIWeb. A história do Grupo começou em 2001 com o lançamento do Portal Comunique-se, a maior comunidade virtual de jornalistas do país, com mais de 300 mil usuários. Em 2003 lançou o Prêmio Comunique-se, que atualmente é a mais prestigiada premiação jornalística brasileira. E em 2005, lançou o Comunique-se Educação, uma das mais completas instituições de ensino técnico no segmento de Comunicação Social no país.