Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Competence?

27 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    3.60
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa de médio porte

    Porteiro

    Porto Alegre, RS


    Prós: Boa empresa paga em dia , não dá muitas oportunidades , erra pouco nem sempre corrige

    Contras: Estrutura de trabalho ruim , falta diálogo com os responsáveis, não a suporte da empresa.

    Conselhos para presidência: Dar mais suporte para quem é os olhos e ouvidos da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima experiência

    PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A melhor agência para financiamento de pesquisa, com diálogo acessível com seus bolsistas e reconhecimento do trabalho que desenvolvem. Os relatórios que pedem ajudam o trabalho.

    Contras: Não há benefícios para os bolsistas, que trabalham em um regime de dedicação exclusiva, e com a bolsa, embora a melhor dentre as agências fincanciadoras, não recebe-se bem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente

    Analista de Suporte

    Porto Alegre, RS


    Prós: excelente ambiente, bom pessoal, otima localização, climatização, cultura, reconhecimento, convivio, boa iluminação, a empresa é otima em quase todos os aspectos

    Contras: salarios base de informatica, tirando isso, praticamente não tem problemas na empresa, pois o clima é bastante bom, e não tenho muito o que escrever sobre

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Importante

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidade de Crescimento Profissional,respeito e fidelidade para com os funcionários além de fazer um trabalho social excelente reconhecido pela ONU

    Contras: Não tenho pontos negativos a descrever, meu desligamento da empresa foi apenas profissional, meu destaque pessoal na empresa me levaram a vontade adquirir novos conhecimentos .

    Conselhos para presidência: Perseverança em formar novos Profissionais que aprendam a atuar na área com amor pelo que fazem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente desenvolvido pela empresa é completamente acolhedor. As pessoas que trabalham aqui possuem espírito empreendedor e se preocupam uns com os outros.

    Contras: Um dos poucos pontos negativos que pode-se destacar sobre a unidade é a localização, para o meu caso. Pontos negativos são gerados por pequenas coisas que não acabam sendo um problema, toda empresa tem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Gestão centralizada e pouco participativa

    Técnico

    Salvador, BA


    Prós: Por se tratar de uma empresa pública, o horário de trabalho não é tão rígido. A empresa possui convênio e ocorre tratamento odontológico sem precisar sair da empresa. Ticket refeição possui um valor satisfatório, e plano de saúde.

    Contras: Funcionários com maior capacitação são sub-aproveitados, sendo excluídos de processos que possam contribuir da melhor maneira. A gestão das chefias costumam ser centralizadas, plano de carreira inexistente para concursados. Progressão somente através de chefias, porém os cargos de chefia são ocupados por indicações políticas (que geralmente possuem pouco ou nenhum conhecimento, habilidade ou atitude).

    Conselhos para presidência: Valorizar funcionários de carreira e concursados, utilizando avaliação por competências e meritocracia. Envolver funcionários em projetos e processos, e não somente centralizar com as chefias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bons benefícios, porem precisar melhorar o plano de carreira.

    Analista de Testes

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios regulares. Trabalha com projetos. Metodologia scrum. Ótimos profissionais. Horário flexível ao colaboradores Cursos pela University da empresa.

    Contras: Meu ponto de vista a carreia. Não obtive retorno de crescimento na carreira. Somente promessas e promessas. Porem tem outras coisas que me faz gosta da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    São José, SC


    Prós: Contato direto com diversos departamentos, ótima localização que tem um acesso muito fácil ao transporte público, contato com diversas pessoas ao longo do dia.

    Contras: Ambiente pouco amigável, muita pressão ao longo do dia, a maioria dos colaboradores se mostra possuir incertezas quanto ao seu futuro dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    O lugar tem um clima pesado.

    Diretor de Arte Pleno

    Porto Alegre, RS


    Prós: Colegas de trabalho são legais. Turma divertida e parceira. Máquinas são boas de trabalhar e relativamente novas. As contas dá agencia também são boas.

    Contras: A gestão é feita num clima pesado e com um diálogo unilateral. O nível de qualidade dos trabalhos e qualidade técnica caiu bastante nos últimos anos. Há profissionais Júniors fazendo trabalhos sêniors.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o fator humano.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa para início de carreira.

    Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa pequena, Chance de conversar diretamente com o dono. Problemas rapidamente resolvidos. Aprende-se muito. Flexibilidade para lidar com problemas.

    Contras: Não oferecem beneficios como VR, VA ou Cesta Básica. Muitos cargos de "chefe", e que em muitas vezes as informações entrão em conflito. ....

    Conselhos para presidência: Oferecer VR.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Competence

Descrição:A proposta do Grupo Competence é construir marcas líderes por valor e não por preço baixo. Para realizar isso, a empresa não se posiciona como uma agência de propaganda, mas como uma construtora de relevância para as marcas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?