Como é trabalhar na Grupo Competence?

Ótima

Especialista

Prós: O ambiente desenvolvido pela empresa é completamente acolhedor. As pessoas que trabalham aqui possuem espírito empreendedor e se preocupam uns com os outros.

Contras: Um dos poucos pontos negativos que pode-se destacar sobre a unidade é a localização, para o meu caso. Pontos negativos são gerados por pequenas coisas que não acabam sendo um problema, toda empresa tem.

Telefônica ,conexão como nenhuma outra

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Montes Claros, MG

Prós: A Telefônica é uma excelente empresa para se trabalhar. Pelo fato de ser uma multi nacional, é uma porta de entrada para o sucesso,para outras empresas,outras áreas, porque através dela conhecemos muitas pessoas importantes e influentes. Empresa séria que se preocupa com o bem estar dos funcionários . Investe em treinamentos para melhor atender os seus clientes. Melhor operadora de telefonia do mercado. Maior cobertura.

Contras: Por ser telefonia existem muitas reclamações, e infelizmente não temos acesso as ferramentas necessárias para solucionar problemas. O call center da operadora faz muitos procedimentos errados.

Empresa excepcional

Supervisor IEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Relaçao com funcionarios,uma empresa boa,que cuida bem de seus funcionarios,respeitando os e dando oportunidade para que eles desenvolvam seu trabalho.

Contras: O curto tempo de casa nao deu para avaliar corretamente pontos muito negativos,acho que o pior e uma pessoa tentando passar por cima da outra mas isso e comum em qualquer ambiente.

Conselhos para presidência: Cortar apenas os que fazem um ambiente pior.

Gosto de trabalhar

Porteiro

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa boa preenche todos o requizitos

Contras: Pouco contato com os chefes

òtima empresa.

Consultor de CRMEx-funcionário, saiu em 2014

Erechim, RS

Prós: Tem espaço para crescimento profissional.

Contras: Não tem vale alimentação e participação nos resultados.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

São José, SC

Prós: Contato direto com diversos departamentos, ótima localização que tem um acesso muito fácil ao transporte público, contato com diversas pessoas ao longo do dia.

Contras: Ambiente pouco amigável, muita pressão ao longo do dia, a maioria dos colaboradores se mostra possuir incertezas quanto ao seu futuro dentro da empresa.

Boa para início de carreira.

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa pequena, Chance de conversar diretamente com o dono. Problemas rapidamente resolvidos. Aprende-se muito. Flexibilidade para lidar com problemas.

Contras: Não oferecem beneficios como VR, VA ou Cesta Básica. Muitos cargos de "chefe", e que em muitas vezes as informações entrão em conflito. ....

Conselhos para presidência: Oferecer VR.

Benefícios

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Cascavel, PR

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Ambiente agradável e com oportunidades de adquirir conhecimento. Diferenciais nos benefícios oferecidos. Preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores.

Contras: Difícil contato com gerência e diretoria. Falta de feedback por parte dos superiores. Grande pressão por parte do cumprimento das metas estabelecidas e falta de oportunidade de participar das negociações;

Boa empresa de trabalhar.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa onde dependendo do desempenho, pode dobrar salário. Com comissões e premiações. Boa empresa. Tem várias lojas no Rio. Sempre está contratando.

Contras: Empresa infelizmente não dar muitas chances de crescimento dentro da empresa, não tem plano de saúde e odontológico. Rotatividade na empresa.

Foi uma avaliação positiva

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: O Shopping piedade é uma empresa do qual só obtive ótimos resultados profissionalmente, onde conseguir adquirir uma boa bagagem na área de marketing através de uma equipe (no geral) comprometida com o sucesso da empresa.

Contras: Um dos pontos negativos é a logística de aprovação dos materiais e campanhas, pois muitas vezes demora a ser aprovado por ter que passar por alguns setores e gestores,isso implica no atraso e comprometimento das ações.

Conselhos para presidência: Oportunidades de promoção aos demais colaboradores antigos da casa.

Grupo Competence

Descrição:A proposta do Grupo Competence é construir marcas líderes por valor e não por preço baixo. Para realizar isso, a empresa não se posiciona como uma agência de propaganda, mas como uma construtora de relevância para as marcas.