Como é trabalhar na Grupo Compel?

Empresa onde onde tudo se começa.

Motorista Eletricista

São Gonçalo, RJ

Prós: Grandes possibilidades de crescer dentro da empresa. Pagamentos em Dia . A empresa respeita o profissional, quando exerce seu direito de recusa em áreas de risco.

Contras: Baixo Salario. E pra quem trabalha nas Ruas quase em todo tempo se realiza atendimentos em áreas de risco,

Conselhos para presidência: Aumento de Salário para os eletricistas.

Bom para o começo dos jovens

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

São Gonçalo, RJ

Prós: Oportunidade para jovens sem experiência que buscam dar um pontapé inicial na carreira. Contratação feita de forma rápida com curso no SENAI

Contras: Sem experiência na empresa. Você sabe apenas teorias. Pagamento sai no dia correto, porém o vale transporte as vezes demora a carregar e você fica sem (não devolvem seu dinheiro depois). Salário abaixo da grande maioria das empresas. Não aproveitam ninguém.

Conselhos para presidência: Levar os jovens para dentro da empresa aprender o dia-a-dia. Melhorar o atendimento. O RH nunca atende quando nós ligamos para lá.

Nada que não possa melhorar

Eletricista

Magé, RJ

Prós: oportunidades de crescimento são muitas as oportunidades que elese oferecem além de que a segurança esta sempre em primeiro lugar na empresa e isso são ótimos pontos que a compel tem com seus contribuintes

Contras: O salário não é dos melhores mais pelo menos a oportunidade eles dão infelizmente as condições de trabalho também não são as melhores ainda mais creio que a empresa um dia alcança um melhe desenvolvimento

Conselhos para presidência: Mais organização não só da parte do departamento pessoal mas como dos colaboradores também

Supervisor Operacional

Prós: Plano de reconhecimento para funcionários que fazem a diferença. Os profissionais que vestem a camisa da empresa, normalmente tem algum retorno

Contras: Frota um pouco desgastada. Este problema está ligado ao fim de um contrato, mas acredito que com uma renovação de contrato, Este tipo de problema irá acabar.

Grupo Compel