Como é trabalhar na Grupo Compel?

Bom para o começo dos jovens

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

São Gonçalo, RJ

Prós: Oportunidade para jovens sem experiência que buscam dar um pontapé inicial na carreira. Contratação feita de forma rápida com curso no SENAI

Contras: Sem experiência na empresa. Você sabe apenas teorias. Pagamento sai no dia correto, porém o vale transporte as vezes demora a carregar e você fica sem (não devolvem seu dinheiro depois). Salário abaixo da grande maioria das empresas. Não aproveitam ninguém.

Conselhos para presidência: Levar os jovens para dentro da empresa aprender o dia-a-dia. Melhorar o atendimento. O RH nunca atende quando nós ligamos para lá.

Supervisor Operacional

Prós: Plano de reconhecimento para funcionários que fazem a diferença. Os profissionais que vestem a camisa da empresa, normalmente tem algum retorno

Contras: Frota um pouco desgastada. Este problema está ligado ao fim de um contrato, mas acredito que com uma renovação de contrato, Este tipo de problema irá acabar.

Empresa onde onde tudo se começa.

Motorista Eletricista

São Gonçalo, RJ

Prós: Grandes possibilidades de crescer dentro da empresa. Pagamentos em Dia . A empresa respeita o profissional, quando exerce seu direito de recusa em áreas de risco.

Contras: Baixo Salario. E pra quem trabalha nas Ruas quase em todo tempo se realiza atendimentos em áreas de risco,

Conselhos para presidência: Aumento de Salário para os eletricistas.

Nada que não possa melhorar

Eletricista

Magé, RJ

Prós: oportunidades de crescimento são muitas as oportunidades que elese oferecem além de que a segurança esta sempre em primeiro lugar na empresa e isso são ótimos pontos que a compel tem com seus contribuintes

Contras: O salário não é dos melhores mais pelo menos a oportunidade eles dão infelizmente as condições de trabalho também não são as melhores ainda mais creio que a empresa um dia alcança um melhe desenvolvimento

Conselhos para presidência: Mais organização não só da parte do departamento pessoal mas como dos colaboradores também

Grupo Compel