Como é trabalhar na Grupo Comolatti?

Precisa se renovar com urgência

Gerente de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Remuneração é bastante atraente, assim como o pacote de benefícios que a empresa oferece em todos os níveis hierárquicos. Vale a pena fazer parte dessa empresa.

Contras: Perfil excessivamente conservador, faz com que os funcionários não exerçam em plenitude suas funções e apenas entreguem o trabalho básico...

Conselhos para presidência: Ser mais humilde e respeitar mais seus funcionários

Tinha tudo para ser uma grande empresa...

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário acima da média de mercado, pagamento em dia, empresa de grande porte com várias filiais e em constante expansão. Tem tudo para se tornar grande

Contras: Burocracia é a palavra que resume a empresa, em todos os processos. Não tem plano de carreira, onde funcionários permanecem em cargos de JR por mais de 8 anos sem nenhum reconhecimento, lideres com pensamentos de chefes autoritários. Falta de investimento de Infraestrutura e Projetos de melhoria, Equipe desmotivada.

Conselhos para presidência: Adequar a gestão com a realidade do mercado

Auxiliar Administrativo

Prós: Segurança , estabilidade, salário atraentes, refeitório na empresa. Uma empresa estável , boa para aqueles que estão contentes com o nivel profissional alcançando.

Contras: Engessada, desatualizada . Empresa faz questão de mostrar que e pouco fflexívl com as tendências do mercado, ngm pode negar a competência do grupo, mas considero um risco para as próximas gerações esta falta de flexibilidade

Conselhos para presidência: Aperta f5 Sergião

Para una melhor eficiência nos processos e melhores resultados tem que haver mudanças

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa cumpre com suas obrigações. Salários em dia vem crescendo no mercado.

Contras: Visão conservadora sem uso de tecnologia em seus processos. Colaboradores não tem oportunidade de participar de melhorias para o processo da empresa. Não se utiliza de técnicas como Lean Manufacturing kanban 5s . Resumindo a unidade que eu trabalho esta parada no tempo tanto no que se refere a tecnologia quanto a gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Ter como gestores pessoas de visão comprometida que tragam soluções e inovação para empresa pois tem um potencial enorme mais na unidade que trabalho o pensamento e de uma ditadura onde não são permitidos opiniões.

Não indico pelo fator de ser uma empresa familiar sem grandes oportunidades de crescimentos.

Gestor de ReposiçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario acima da media, ótimas refeições no local, ótimos benefícios e dependendo da área que você entrar, o conhecimento adquirido, acaba sendo satisfatório.

Contras: Não possui qualquer plano de carreiro estruturado pela empresa, você só é visto se realmente pensar apenas em si e não em grupo e principalmente, gladiar com os colegas de trabalho para se obter resultados expressivos.

Empresa com oportunidade de autodesenvolvimento e estabilidade

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa proporcionava estabilidade profissional, tinha uma equipe unida no RH e abertura para implementar novos processos de recursos humanos.

Contras: A localização da empresa não era tão segura, o acesso a estacionamento na região era bem dificil e o refeitório não apresentava muitas opções de cardapio.

Auxiliar de Estoque

Barueri, SP

Prós: Uma empresa ótima para pagamentos em dia, empresa está crescendo cada dia mais , e para quem quer ter instabilidade de cargo na empresa pode ficar tranquilo que a empresa mantém bastante o funcionário

Contras: Conforme falado a empresa da instabilidade, mas não plano de carreira, são muitos funcionário que tem mais de 10 anos na mesma função assim a entra uma nova geração que acaba ficando preso ao que a empresa oferece,a empresa tem um política de pensamento conservador eles não tentam em nenhuma hipótese se atualizar e globalizar

Poderia ser melhor.

Auxiliar de Estoque

Prós: A empresa grupo Comolatti tem como habito pagar o salário em dia, e também por ser uma líder em after marketing nacional, no seguimento de distribuição oferece de certa forma estabilidade para se manter empregado.

Contras: Avaliação anual totalmente desmotivadora e sem coerência com o que de fato o colaborador desenvolve dentro do ambiente de trabalho, participação de resultados insatisfatória visando o tamanho da empresa e seu potencial no mercado, não oferece um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário desde a área operacional visando o desenvolvimento profissional do mesmo para que possa ver motivação de construir carreira, dentro de uma empresa com ótimos procedimentos de sistema de trabalho.P.s: Ofereça um plano de carreira a seus funcionários .

Comolatti

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Salários compatíveis com o mercado, sempre em expansão fazendo aquisição de empresas menores mas nada diferente de outras empresas familiares brasileiras.

Contras: Participação nos lucros muito ruim, sistema de avaliação desmotivador, tecnologia ultrapassada com pouquíssimo investimento deixando a equipe de TI com desatualizada quanto as novas tecnologias de mercado, péssima localização.

Grupo Comolatti