Como é trabalhar na Grupo Cometa?

Grupo Cometa - Escritório Central

Estagiário Ciência da Computação

Cáceres, MT

Prós: Uma empresa que visa a qualidade de seus colaboradores, proporcionando oportunidade de aprendizagem e carreira dentro da empresa, com exemplos internos que mostra que existe sucesso de carreira.

Contras: O excesso de cuidado acaba incomodando as vezes, pois tem meses que há muitos programas de interação e incentivo para os colaboradores, mas nada que seja insuperável.

Melhor lugar de se trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Campo Grande, MS

Prós: Tudo muito bom trabalhar la ótimas chances de crescimento profissionais dispostos a sempre te ajudar a crescer estrutura ótima sempre tem palestras

Contras: Nenhum, realmente foi um ótimo lugar de trabalho Goiânia realmente uma pena quando sai de lá, sempre me sentia motivada a bater minhas metas

Ótimo grupo!

Gerente

Belém, PA

Prós: Liberdade de gestão, autonomia pra trabalhar, desenvolvimento constante.

Contras: Nenhum ponto negativo, empresa odorífero todas as oportunidades.

Boa empresa, oferece oportunidades, mas peca em assuntos de hierarquia.

Prós: Flexibilidade, oportunidade de adquirir conhecimentos. Acessibilidade aos diretores, gerentes.

Contras: Muitos lideres. Lideres com pensamento defasado.

algumas mudanças

Campo Grande, MS

Prós: Os horários, flexível, possibilidade de mudança de cargos

Contras: a logística de entrega do veiculo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Programas de crescimento, investimento na capacidade e qualidade de seus funcionários

Contras: Equipe de coordenação, gerenciamento, sem seriedade e suporte adequado.

Conselhos para presidência: Reveja os seus gerentes, o grupo cometa é uma empresa que visa crescimento e qualidade de seus serviços e funcionários, porém o quadro geral de gerência deixa muito a desejar aos padrões e programas, visão e missão na qualidade cometa. Muitos funcionários que trabalham com total competência e dedicação deixam de atuar no quadro de funcionários por não se submeterem a sair dos padrões de ética e qualidade cometa da Matriz.

Paixão em servir, melhorar pra nos servir

Almoxarife

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e respeitado

Contras: paga pouco e os colaboradores não são reconhecidos pelas suas grandezas dentro do Grupo

Conselhos para presidência: Precisa averiguar o salário de cada colaborador, visar interesse melhor em pérolas que a empresa tem

um lugar bom para se trabalhar, não para subir os degraus sociais

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2010

Ouro Preto do Oeste, RO

Prós: treinamento de vendas,
    a empresa tem o foco total mantido em vendas, logo se aprende muita coisa na area de vendas, mesmo não estando neste setor,

Contras: não tem plano de carreira,
    matricial forte ou seja, você não questiona, você tem que fazer.

Grupo Cometa