Como é trabalhar na Grupo Comalatti?

Perdidos

Prós: Salários e benefícios

Contras: Liderança autoritária e sem foco. Se perdem dentro da cadeia de comando. A empresa é ainda lucrativa por estar em um segmento rentável e por falta de um concorrente competente. Não existem ainda grandes multinacionais se despontando, mas é uma questão de tempo.

Frustrante

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Remuneração

Contras: Precisa melhorar o perfil dos líderes, o que gera atualmente altíssimo turnover.

Conselhos para presidência: Precisa melhorar o perfil dos líderes, o que gera atualmente altíssimo turnover.

Grupo Comalatti

Descrição:O Grupo Comolatti é líder nacional no aftermarket da indústria automotiva, atuando na reposição independente de autopeças, concessionárias da linha pesada e também com negócios no segmento imobiliário e gastronômico. O grupo controla algumas das empresas mais modernas e inovadoras do Brasil no setor de distribuição automotiva e de comercialização de veículos pesados. Atualmente fazem parte do grupo as seguintes empresas: Sama Auto Peças, Abouchar Pneus, Laguna Autopeças, Cofipe Veículos, Terraço Itália (tradicional restaurante paulistano), Bernina Imobiliária, Tietê Veículos e Matrix Distribuidora.