Como é trabalhar na Grupo Colt Security?

A Colt atualmente está uma bagunça em tudo

Porteiro

Jundiaí, SP

Prós: De ponto positivo só tem algum colega de trabalho mesmo só isso mesmo por que o resto só por Deus

Contras: A firma atrasa salário, faz descontos fora do normal, inspetores não resolve nada quando você pedir, enrola pra caramba, além disso não tratam bem os funcionários nem olham na cara dos funcionários

Conselhos para presidência: Troca gerente, troca alguns inspetores por que é um pior que o outro se continuar assim a firma vai perder muitos postos

Grupo Colt Security

Controlador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Paulínia, SP

Prós: Repor os meus conhecimentos em pratica no local de trabalho desenvolver novas habilidade na rotina no posto de serviço com colegas de seguranças

Contras: Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em praticar meus conhecimentos em beneficio da empresa, objetivando o desenvolvimento

Uma empresa que tem um ótimo convívio entre chefia e subordinado.

Inspetor de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Uma empresa que presa a excelência na prestação de serviço, preocupação constante com os funcionários/colaboradores, com um corpo de supervisão atuante.

Contras: Estava faltando integrar o sistema de controle de pessoal, recursos humano e folha de pagamento, desta forma facilitar as informações e diminuir as reclamações entre os setores da empresa.

Conselhos para presidência: Que ele continua uma pessoa prestativa e humana.

Medo, preocupação e vontade de trabalhar.

Porteiro Noturno

Campinas, SP

Prós: colegas de posto que fazem seu trabalho com dedicação e diligencia , e mesmo com toda dificuldade faz do seu ambiente de trabalho uma extensão de sua casa.

Contras: não gosto de misturar as coisas , respeitar a hierarquia é fundamental ,mas os gerentes poderiam ser mais humildes e descer do "alto"onde se encontram(não são todos) e conhecer mais o efetivo dos postos .

Conselhos para presidência: olhar mais os direitos dos colaboradores pois é o maior patrimônio da empresa.

Verdadeira

Porteiro

Mogi Guaçu, SP

Prós: Ótimo para se trabalhar paga certo

Contras: Atrasa as vezes e vem com o holerite errado .. Você recebe no banco e só depois vê o holerite.

Conselhos para presidência: Ser mais imparcial

Bom

Prós: Beneficios e refeição no local,

Contras: Diferença de salários, cargos e

Prós: Pagamento em dia sobre isso não tenho oque reclamar!

Contras: Por enquanto nenhuma novidade negativa.

Conselhos para presidência: Valorizar um pouco mais os funcionários!

Responsável Técnico de Informática

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, superiores flexíveis, horário bom, certa liberdade de trabalho.

Contras: Baixo salário, descaso com funcionário, muito disse me disse, puxa saco sobe rápido.

Conselhos para presidência: De cargos de confiança para pessoas que já trabalham na empresa,nao busque pessoas lá fora somente pq frequentam sua igreja, de mais atenção e valor a seus funcionários.

Grupo Colt Security