Como é trabalhar na Grupo Colombo?

Em busca de uma oportunidade.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Passando por reestruturação. Mudanças sempre trazem novos ares e promovem uma certa união entre as áreas, principalmente depois de cortes no quadro de funcionário.

Contras: O mesmo vale para os pontos negativos. As demissões de modo geral acabam causando mal estar em algumas pessoas. E se essas pessoas não conseguem lidar com isso de maneira positiva , acabam transmitindo esse sentimento para os outros.

Conselhos para presidência: Promover um ambiente que não só permita, mas que também incentive as pessoas a terem ideias. Isso causa um sentimento de realização muito grande.

Tenho saudades da empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimos profissionais desde o rh até as lojas fixas, ótimos clientes independente da classe , local de trabalho agradável, pagamento em dia e correto, peças lindas e de baixo custo.

Contras: Trabalhei no grupo Colombo na loja Upper, embora seja a mesma empresa ,a camisaria Colombo parece ter rivalidade com quem trabalha na Upper, isso deveria melhorar. Outro ponto negativo é faltá de oportunidade de crescimento na empresa

Conselhos para presidência: Reconhecimento profissional, são premiados funcionários sem experiência so pelo fato do salário novo ser inferior ao salário dos funcionários antigos, existem funcionários capacitados para melhores cargos e não receberam a devida atenção.

Grupo Colombo - Um lugar de grande aprendizado

Analista Financeiro Júnior

Prós: Flexibilidade, projetos ambiciosos, bom ambiente, superiores tutores/mentores

Contras: Outras áereas tem processos engessados que atrapalham o todo. Baixo reconhecimento por realizações. Negligência na melhora de remunerações e benefícios

Local de muito aprendizado

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente, relação com os colegas de trabalho, chefia, localização ( muito próximo a estação Vila Olímpia da CPTM), flexibilidade de horário de trabalho

Contras: Não existe plano de carreira, remuneração abaixo do mercado, tirando esses dois aspectos a empresa é boa para trabalhar, o ambiente é otimo!!

Grupo Colombo