Como é trabalhar na Grupo COI?

10 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Valores humanos muito presentes.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com ambiente excelente ao aprendizado. Clima organizacional leve, motivador e cultura focada em tratamento humanitário. Gestores abertos ao diálogo, com gestão horizontal e participativa, criando um cenário muito propício ao desenvolvimento profissional e conquista de resultados. Cultura voltada para total atenção aos clientes (pacientes), desenvolvendo senso de equipe muito forte, além de proporcionar muita realização / crescimento pessoal.

Contras: Como as demais empresas da área de saúde, têm enfrentado os impactos da crise político-econômica dos últimos anos, reduzindo o ritmo de crescimento que a empresa vinha mantendo nos últimos anos.

Conselhos para presidência: Manter as práticas e postura já adotadas, sempre demonstrando muita transparência e respeito com o colaborador da empresa.

Melhor empresa para se trabalhar

Analista de Gestão da Qualidade Pleno

Prós: Pacote de benefícios, reconhecimento do funcionário, participação do lucros

Contras: Não há aspectos negativos, apaixonada pelo que eu faço! Empresa excelente

uma excelente empresa

Recepcionista

Prós: Benefícios, forma de tratamento com os funcionários.

Contras: Somente a Carga horaria que é um pouco puxada

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente

Prós: As pessoas são sempre cordiais, o ambiente é sempre muito agradável, a cultura da empresa é visada sempre para o bem estar do paciente e dos funcionários.

Contras: Como ponto negativo podemos destacar poucas coisas, mas dentre elas o espaço destinado ao setor administrativo.

Conselhos para presidência: A presidência da empresa faz um ótimo trabalho, visando a empresa sempre para a melhor performance.

bom lugar

Assistente Administrativo III

Prós: salário rasoável e bons beneficíos que a empresa disponibiliza para os funcionários

Contras: carga horaria alta, poucas promoções que a empresa disponibiliza para os funcionários

Trabalhe com qualidade, mas sem expectativas.

Gerente de Contabilidade

Prós: O RH sabe motivar seus funcionários e estão interessados na qualidade de vida dos mesmos.

Contras: Não é muito transparente sobre os rumos da empresa.

Prós: Qualidade de atendimento, atenção aos funcionários

Contras: não tem plano de carreira e a comissão é baixa em relação ao mercado

Satisfatória

Secretária

Prós: Organização, pagamento em dia, benefícios atrativos, com excessos da carga horária que é um ponto negativo na empresa. Ambiente bom e agradável. Trabalho de segunda asexta feira

Contras: Descontos excesivo Descontos excessivos demais, o salário acaba caindo muito, por cinta de tanto desconto. E a carga horária também é bastante extensiva.

Conselhos para presidência: Menos descontos

Empresa boa.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios ótimos. Ótimo plano de saúde, ambiente limpo, seguro, agradável, número de funcionários, pouco ..cheguei a as render mais de 50 pacientes num feriado.

Contras: Salário baixo, sem insalubre.pouca funcionários, muito serviços, muita fofoca, normal todo lugar tem, panelinha de gerente geral com funcionária simples de recepção.

Conselhos para presidência: Valorização.

Prós: Pagamento em dia, deslocamento.

Contras: Falta de gerência e direção competente.

Conselhos para presidência: Gerentes e diretores mais eficientes.

Grupo COI